Centro Vegetariano foi notícia na revista Beijaflor

A propósito do quarto aniversário do Centro Vegetariano (antiga galaxia-alfa.com), que se comemorará no dia 20 deste mês, saiu uma notícia na Revista BeijaFlor Natural do mês de Outubro.
A notícia (ainda apresentando a antiga designação do projecto) pode ser encontrada na página 6, na secção inicial "Notícias".

A Beijaflor Natural ( http://www.beijaflornatural.com )é uma revista mensal dedicada ao vegetarianismo, macrobiótica e medicinas alternativas que já vai na edição número 49. Não se encontra facilmente nas bancas, mas pode encontrar-se à venda em várias lojas de produtos naturais, nomeadamente no Celeiro, e enviam para assinantes.
Desde Novembro, pode também ser adquirida na loja do Centro Vegetariano em http://www.centrovegetariano.org/loja

O livro Soja e companhia: 69 receitas de que fala a notícia encontra-se à venda na loja do Centro Vegetariano - http://www.centrovegetariano.org/loja . A versão electrónica do mesmo pode ser descarregada em
http://www.centrovegetariano.org/index.php?destin=downloads



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-355-Centro-Vegetariano-foi-not-cia-na-revista-Beijaflor.html

Inserido em: 2005-10-09 Última actualização: 2006-01-17

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2005