Bem-vind@ Visitante! Registo / Login - Ficha Técnica - FAQ do Centro

Vegetarianismo na revista Sport Life

Na revista Sport Life nº 47, de Fevereiro, teve honras de primeira página uma excelente reportagem dedicada ao vegetarianismo. Intitulada "Ser ou não ser vegetariano", recorre à opinião de uma nutricionista e pretende esclarecer os benefícios da alimentação vegetariana para os praticantes de desporto.

A autora menciona os tipos de vegetarianos, de que forma o vegetarianismo beneficia o rendimento desportivo, quais os nutrientes que podem causar problemas e as suas fontes vegetais, alimentos que um vegetariano deve ter na despensa e uma apresentação de desportistas famosos vegetarianos. Apresenta ainda uma pirâmide de alimentos vegetariana, 10 razões para ser vegetariano, contactos de alguns restaurantes vegetarianos e sugestões de páginas sobre vegetarianismo. A não perder.

Página da editora da revista Sport Life: http://www.mpl.pt

Inserido em: 2006.03.05
Última actualização: 2006.03.05
[ 1982 Leituras | Comentar | Imprimir | Enviar ]

Notícias > Notícias 2006


Comentários



Sports Life nº47
Bom dia,

Só é pena que a revista já tenha saído de circulação. como se pode fazer para adquiri-la?

Br
Simone
(Por: Simone Dionísio)
2006.03.14 - 04:19
[ Responder - Imprimir]



Re: Sports Life nº47
> Só é pena que a revista já tenha saído de circulação. como se pode fazer para adquiri-la?
Alguns quiosques ainda devem ter exemplares que sobraram ou podem conseguir arranjar números antigos. Também podes tentar fazer o pedido da revista directamente à editora: http://www.mpl.pt
Se não encontrares e tiveres interesse em ler o artigo, contacta-nos enviando o teu e-mail que te poderemos enviar uma digitalização do artigo.
(Por: cris)
2006.03.15 - 08:27
[ Responder - Imprimir]



2008-12-04 15:33
Cientistas catalogam mais de 1,2 mil espécies da Antártida
2008-12-04 15:29
150 baleias encalham e morrem na costa da Austrália
2008-12-04 11:07
Brasil: Comércio ilegal de aves e animais silvestres em feira
2008-12-04 11:02
Brasil: Bosque de Ribeirão tem problema para acomodar novos animais;
principal problema é com sussuaranas
2008-12-04 10:59
ONU diz que poluição sonora ameaça animais marinhos
Aumento do barulho feito pelo homem é um problema para os mamíferos que usam sons para se comunicar
>
Fonte: EVANA
Preservativos ultra finos Condomi (3 unid.)
Preservativos ultra finos Condomi (3 unid.)
Extra finos para maior sensibilidade.