stand do Centro Vegetariano na Feira Alternativa stand do Centro Vegetariano na Feira Alternativa

Lisboa Alternativa 2008

De 28 a 30 de Março, decorreu na Cordoaria Nacional, em Lisboa, pelo terceiro ano consecutivo a Feira Alternativa. O Centro Vegetariano mais uma vez esteve presente e faz um balanço muito positivo da sua participação.
O evento teve a participação de mais de uma centena de expositores com as melhores ofertas no âmbito do Vegetarianismo, Alimentação Natural, Terapias Alternativas, Ecologia e Desenvolvimento Pessoal.
Quem visitou teve a oportunidade de provar leite de soja, iogurtes de soja, receber uma massagem e deliciar-se com boa comida vegetariana, entre outras propostas para conhecer novos produtos e outras ofertas para um estilo de vida mais Natural e Saudável. Espectáculos, palestras e workshops variados também não faltaram ao longo dos três dias.

O stand do Centro Vegetariano foi também muito visitado. Muita gente feliz em "encontrar" finalmente o Centro fora do ciber-espaço; alguns novos sócios; muitas assinaturas para uma petição da Acção Animal e LPDA para um circo livre de exploração animal; e centenas de folhetos distribuídos. Estivemos em directo para uma rádio local a falar sobre o crescimento do vegetarianismo, fizemos vários contactos, esclarecemos dúvidas. Foi também mais uma oportunidade de darmos a conhecer alguns dos produtos veganos à venda na nossa loja online.

É (também) assim que a nossa mensagem vai passando, e esperamos que no próximo ano lá possamos estar novamente! Pela educação, pelo conhecimento, por um mundo melhor!


Referências:
http://www.terraalternativa.com

Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-476-Lisboa-Alternativa-2008.html

Inserido em: 2008-04-04 Última actualização: 2008-04-04

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Pessoas > Artigos por Autor > Cristina Rodrigues
Notícias > Notícias 2008