Centro Vegetariano na Corrida S. Silvestre da Lousã

No dia 19 de Dezembro, uma equipa da Secção de Desporto e Aventura do Centro Vegetariano rumou à Lousã para participar nas provas de S. Silvestre.
Apesar do muito frio que se fazia sentir, valeu a pena pela prática de desporto saudável e pelo convívio.

Rui SilvaA primeira participação foi do atleta Rui Silva, um jovem vegetariano de 14 anos, na corrida de 2Km, categoria Iniciados. Embora fosse a sua estreia numa competição, foi o primeiro da sua categoria e arrecadou uma taça em nome do Centro Vegetariano.

Na corrida de 8 Km participaram António José Soares, instrutor de ioga de 47 anos, Mateus Mendes, engenheiro informático de 31 anos, e António Paiva, médico de 49 anos. António José Soares fez uma excelente prova, em 33mn30s. Mateus Mendes fez aproximadamente 38 minutos, e António Paiva cerca de 45 minutos.

Recebidas as medalhas (e a taça), a equipa rumou para a Pensão Flôr de Coimbra, onde a esperava um óptimo repasto para repor energias.



O Centro Vegetariano felicita os atletas, e deseja-lhes os maiores sucessos em provas futuras, para que continuem a praticar desporto de forma saudável e ética.



O Centro Vegetariano agradece ainda ao restaurante da Pensão Flôr pelo apoio concedido à equipa.



A Secção de Desporto e Aventura do Centro Vegetariano agradece também o apoio das empresas Efeito Verde e Udusport.



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/Article-536-Centro-Vegetariano-na-Corrida-S--Silvestre-da-Lous-.html

Inserido em: 2009-12-23 Última actualização: 2009-12-24

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2009
Saúde > Desporto