Bem-vind@ Visitante!
Registo / Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
SDA
Academia
Literatura
Parcerias
Webnethouse
U. V. Europeia
Mensagem
Remetente
NOTA: Os utilizadores registados podem receber os comentários por e-mail. Os não registados devem voltar aqui para saber se há novidades.
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
dasnevesmendes escreveu: > Olá Womeily, viva! > > eu lembro-me de ter lido este sobre o assunto do aparecimento das borbulhas > relativo à mudança de alimentação aqui mesmo no fórum do CV, alguém > escreveu sobre este assunto, mas não estou a conseguir encontrar agora - há > uns tempos atrás recebi na newsletter de um médico que sigo algumas > indicações sobre o aparecimento de borbulhas, deixo-te aqui os links: > http://drbenkim.com/natural-skin-care.htm > http://drbenkim.com/articles-acne.html > > e no email ele deu um exemplo de um doente dele: > > "Dr. Ben Kim's Natural Health Newsletter > June 23, 2011 > > Dear Reader, > > About a month ago, I took on a new client - a > 26 year old male - who was having trouble with > acne. > > Going on two years of following a nutrient-dense > vegan diet, he strongly felt that his food choices > didn't need any tinkering. > > In evaluating him and going over his health history > and daily choices, it was obvious that he wasn't > getting enough healthy fat in his diet. In fact, > beyond the handfuls of walnuts that he was eating > a few times a week, he didn't have another healthy > food in his diet that gave him a rich supply of > healthy fatty acids. > > It also came to light that in an attempt to help > his skin cleanse and detox, after every shower, he > was aggressively scrubbing his face with a coarse towel. > > Two huge no-nos for healthy skin. > > I was able to convince him to add avocados, organic > eggs, extra-virgin olive oil, and some sardines to > his diet, and also advised him on using as little > soap as possible to wash his face and to be super > gentle in pat-drying with a soft towel after each > washing. > > I have to say, seeing his smiling face in my office > this morning brought me that warm feeling of > happiness and satisfaction that never gets old. > > Right after saying good bye to this client, I received > an e-mail from a reader about this same issue, so > I'm thinking that the universe is telling me to send > out a reminder on principles of healthy skin care. > Please feel free to have a look at the following > suggestions on how to have clear and healthy skin: > > http://drbenkim.com/podcast/clear-healthy-skin.htm > > If you know anyone who is struggling with acne or > any other chronic skin condition, please consider > sharing this information. Thank you." > > Resumindo, a falta de Vitamina A (e num dos comentários dos artigos, a > Vitamina D também é importante - aconselho vivamente a pedirem o teste da > Vitamina D nas análises de sangue) está associada ao aparecimento de acne, > bem como a diminuição do consumo de "gorduras boas" e a falta de consumo de > maior variedade de vegetais de cor verde, verde-escura. > > Espero ter ajudado. > > Boa sorte na resolução desse problema! > > Um abraço, > Susana. > > womeily escreveu: > > Olá a todos, eu sou vegetariana à cerca de um ano, tenho notado que > estou > > muito mais saudável do que era, este ano nem uma constipação me apanhou, > e > > sempre tive peneumonias, amigdalites, etc. Apenas tenho tido um aumento > > muito acentuado de borbulhas (cara e nádegas principalmente). A minha > > médica já me quer dar um monte de químicos e, como não quero isso, fui a > > uma loja de produtos naturais. A senhora disse-me que tinha produtos que > > fazem desaparecer mas não resolvem o problema e que lhe parece ser falta > de > > Zinco na alimentação (controla as glândulas sebáceas, pelo que me disse) > , > > por ser vegetariana... eu tive a ver, e sei que há alguns legumes com > > zinco, mas telvez não seja suficiente... ?!??! Gostava de saber se > alguém > > teve este problema, se aconselham a tomar suplementos... ou se devo tomar > a > > porcaria dos comprimidos... lol acho esquisito, já que nunca tomei > > suplementos nenhuns, só me faltar o zinco...deveria faltar vitamina B12 > e > > outras assim não? :s obrigada >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem:
Login
Login*:
Palavra-passe*:
Registo / Login
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
Novidades por RSS
Anúncio
Sabonete de Ginkgo Biloba 100g