Bem-vind@ Visitante!
Registo / Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
SDA
Academia
Literatura
Parcerias
Webnethouse
U. V. Europeia
Mensagem
Remetente
NOTA: Os utilizadores registados podem receber os comentários por e-mail. Os não registados devem voltar aqui para saber se há novidades.
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > > Eva há muita informação contraditória sobre a soja e cada um de nós > deve > > > fazer o seu estudo. > > > Por vezes a soja é tratada de forma simplista, falando-se apenas do > seu > > > alto valor proteico. > > > Devemos ter em atenção que para alem dos feijões de soja, esta é > > vendida > > > com diversas formas de processamento (bebida, tofu, miso, tempeh, > > > texturizada) e cada uma tem um efeito diferente no nosso organismo. > > > Só porque um alimento tem um nutriente que é muito bom para um > > determinado > > > aspecto da saúde, pode ter outro nutriente que é muito mau para outro > > > aspecto da saúde e para a saúde em geral. > > > Daí que nunca devemos exagerar em nada que comemos. > > > Para além disso um alimento pode fazer bem a uma pessoa e mal a outra. > > > http://www.drmcdougall.com/misc/2005nl/april/050400pusoy.htm > > > > > > http://www.tcolincampbell.org/courses-resources/article/soy-and-your-health > > > (Por: Andre Correia) > > Obrigada André. Acho que tens razão. A diversidade é a chave de uma boa > > alimentação e temos á nossa disposição uma grande variedade. > > (Por: Eva) > > > > Que tipos de soja é que costumam utilizar,de que marcas e com que > regularidade? > Tenho uma amiga que estuda medicina tradicional chinesa que me disse pra > comer soja apenas esporadicamente porque segundo ela sobrecarrega o figado. > Têm alguma informaçao acerca disso? > (Por: Maky)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem:
Login
Login*:
Palavra-passe*:
Registo / Login
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
Novidades por RSS
Anúncio
Glúten de Trigo BIO Próvida 250g