Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Marandre escreveu: > > Como um pouco de carne/frango/peixe porque dizem que se deve comer, o > que > > devo comer para abandonar totalmente qualquer tipo de proteina animal e > não > > engordar comendo feijão/grão de bico/etc? Posso comer só ovo? > Cara amiga, esse mito de que não comer carne faz adoecer não passa de um > mito que tem sido propagado ao longo dos tempos pela indústria da carne. Já > reparou que se as pessoas deixassem de consumir carne, os negócios destes > industriais pura e simplesmente acabavam! Tudo não passa de um esquema > sofisticado de pressão sobre a sociedade, especialmente sobre a opinião > médica, pois como é sabido, esta tem muita influência no povo, pois > infelizmente este ainda é muito ignorante e é fácil manipulá-lo. > Tenho-lhe a dizer que também eu tive essas dúvidas e a única maneira de > mudar os meus hábitos foi estudando, lendo muito sobre o assunto, até que > um dia a mudança definitiva aconteceu! E digo-lhe, aconteceu depois de ver > o seguinte documentário http://youtu.be/8bH-doHSY_o ,( Gary Yourofsky). Se > for muito sensível aconselho-a a não ver tudo, pois também eu não vi (a > partir da parte que fala nos matadouros), porque é horrível o que o ser > humano faz aos outros seres. aconselho as seguintes leituras: Tudo que vive > é teu próximo de Mariléa de Castro. > > Todos os vegetais têm a sua dose de proteínas, mas os que são mais ricos, > são as leguminosas e frutos secos, portanto é simples basta substituir o > bife por uma porção destes alimentos. Mas o melhor é ser você própria a > cultivar-se, até para sua segurança. > > Coragem acima de tudo nesta opção de vida, pois garanto-lhe que críticos > não lhe vão faltar e alguns até são bastante maldosos por não aceitarem o > facto de sermos diferentes e praticarmos o bem. > > Não desista dos seus valores! Digo-lhe isto porque se não for forte o > suficiente, facilmente vai esquecer este assunto face à pressão de que será > alvo. > > Sucesso! > (Por: Pedro Rodrigues)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: