E quanto a suplementos se estes forem veganos e naturais, não vejo que seja diferente de, por ex, beberes leite de soja empacotado com vitaminas adicionadas. Alguns alimentos que consumimos também são suplementados com vitaminas ou minerais.
por acaso consumo bastante leite de soja, sementes de sésamo, amendoins e chocolate negro (o resto não) ... pelo que estoua ver é mesmo melhor tomar um suplemente então :P vou experimentar esse da Solgar...
Estive a ler o artigo sobre Zinco, quando iniciei a alimentação vegetariana por acaso não encontrei nada a respeito, só me apareciam coisas sobre a B12. Com o suplemento acho que ao menos estabilizar tudo o que esteja "mal" :)
Mt obrigada a todos.
Re: zinco na alimentação vegetariana
Sobre o zinco também podes ler este artigo da dietista Cláudia Maranhoto: http://www.centrovegetariano.org/Article-521-Zinco%2B%2596%2Bo%2Bmetal%2Bessencial.html
[Por: cris @ 2012-04-17, 23:49 | Responder | Imprimir ]As sementes de abóbora, por exemplo, também são uma boa fonte de zinco.
E quanto a suplementos se estes forem veganos e naturais, não vejo que seja diferente de, por ex, beberes leite de soja empacotado com vitaminas adicionadas. Alguns alimentos que consumimos também são suplementados com vitaminas ou minerais.
Categoria: Alimentação
Re: zinco na alimentação vegetariana
por acaso consumo bastante leite de soja, sementes de sésamo, amendoins e chocolate negro (o resto não) ... pelo que estoua ver é mesmo melhor tomar um suplemente então :P vou experimentar esse da Solgar...
[Por: womeily @ 2012-04-18, 23:08 | Responder | Imprimir ]Estive a ler o artigo sobre Zinco, quando iniciei a alimentação vegetariana por acaso não encontrei nada a respeito, só me apareciam coisas sobre a B12. Com o suplemento acho que ao menos estabilizar tudo o que esteja "mal" :)
Mt obrigada a todos.
Categoria: Alimentação