Boa noite,
Em certas receitas que apresentam no site ou nos livros que podemos consultar, as quantidades medem-se muitas vezes por chícara ou chávena. Tenho dúvidas relativamente a estas medidas, pois as receitas são maioritáriamente brasileiras o que poderá influênciar a compreensão. No fundo pretendo saber se posso entender como chávena de chá ou caneca?
Obrigada pela ajuda
Teresa
O Centro Vegetariano é um projecto português e sempre foi, mas tem participações de pessoas de várias nacionalidades. A maioria das receita está em português de Portugal.
Uma chávena leva cerca de 200ml.
Receitas
Boa noite,
[Por: TeresaMacieira @ 2013-03-19, 16:49 | Responder | Imprimir ]Em certas receitas que apresentam no site ou nos livros que podemos consultar, as quantidades medem-se muitas vezes por chícara ou chávena. Tenho dúvidas relativamente a estas medidas, pois as receitas são maioritáriamente brasileiras o que poderá influênciar a compreensão. No fundo pretendo saber se posso entender como chávena de chá ou caneca?
Obrigada pela ajuda
Teresa
Categoria: Alimentação
Receitas
O Centro Vegetariano é um projecto português e sempre foi, mas tem participações de pessoas de várias nacionalidades. A maioria das receita está em português de Portugal.
[Por: anasoares @ 2013-03-19, 18:00 | Responder | Imprimir ]Uma chávena leva cerca de 200ml.
Categoria: Alimentação