Que interessante, proteína de cânhamo. Desconhecia.
Mas é estilo Mochie, um alimento vulgar para o consumo ou é mesmo uma Proteína tipo "Whey protein" ?
E onde se vende ? Numa loja de produtos naturais tem ?
É que eu costumo evitar embalagens de proteínas "artificiais e alteradas" porque acabam sempre por sobrecarregar o organismo. Prefiro optar por soluções naturais que acabam por fazer praticamente o mesmo que essas substancias alteradas, mas sem causar danos ao organismo.
Eu compro no Celeiro Dieta mas deve existir em outras lojas do género. Esta proteína é obtida da seguinte forma: quando se extrai o óleo das sementes de canhamo sobram as sementes esmagadas sem o óleo. Isso é triturado e pode-se misturar noutros alimentos.
Está aqui mais informação apesar de não ser esta a marca que eu uso mas é bastante semelhante :) http://www.biosamara.pt/produtos_superalimentos_proteina_de_canhamo.php
Re: problemas da Soja
Que interessante, proteína de cânhamo. Desconhecia.
[Por: joao53 @ 2013-06-03, 05:21 | Responder | Imprimir ]Mas é estilo Mochie, um alimento vulgar para o consumo ou é mesmo uma Proteína tipo "Whey protein" ?
E onde se vende ? Numa loja de produtos naturais tem ?
É que eu costumo evitar embalagens de proteínas "artificiais e alteradas" porque acabam sempre por sobrecarregar o organismo. Prefiro optar por soluções naturais que acabam por fazer praticamente o mesmo que essas substancias alteradas, mas sem causar danos ao organismo.
Obrigado pelas dicas
Categoria: Alimentação
Re: problemas da Soja
Eu compro no Celeiro Dieta mas deve existir em outras lojas do género. Esta proteína é obtida da seguinte forma: quando se extrai o óleo das sementes de canhamo sobram as sementes esmagadas sem o óleo. Isso é triturado e pode-se misturar noutros alimentos.
[Por: carlsaraiv @ 2013-06-03, 07:24 | Responder | Imprimir ]Está aqui mais informação apesar de não ser esta a marca que eu uso mas é bastante semelhante :) http://www.biosamara.pt/produtos_superalimentos_proteina_de_canhamo.php
Categoria: Alimentação