Re: ALIMENTAÇÃO PARA BEBÉS

Olá! :)

Olha eu ainda não sou mãe mas preocupa-me muito essa questão da alimentação, já aqui deixei um pouco meu desabafo há um tempo. Pergunto-me como será quando tiver que lhe dar comida e houver essa pressão toda da parte dos médicos e até família.

Olha fico contente por teres levado essa gravides seguindo sempre os teus princípios de alimentação, agora é uma questão que preocupa as mães, o que será melhor para o meu filho? será que não vai haver falta de alguma coisa? e saber quais os alimentos mais adequados para não faltar nada!

Olha a soja, pelo que sei, há alguma polémica à volta do seu consumo e dos seus benefícios, o melhor é mesmo evitar a soja, tentar usar outros alimentos, que irão com certeza dar todos os nutrientes necessários! mas vai pesquizando e falando com pessoas conhecidas e qualificadas em alimentação vegetariana, que é sempre melhor.

Eu não te posso ajudar, que não tenho experiencia e ainda sou uma aprendiz nesta área vegetariana, mas gostaria de ir trocando conhecimentos, já que um dia passarei pelo mesmo :)

Um abraço e coragem nesta etapa! e irás fazer o melhor pelo teu filho :)
(Por: Tânia)

[Por: @ 2014-10-19, 08:16 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Alimentação