ecovilla vegetariana em portugal

ECOVILAS COM LIBERDADE EDUCAÇÃO PARA VEGETARIANOS indivíduos ou casais com filhos e / ou filhas
ONDE: O espaço de estar Tribe, é no Norte de Portugal. Há 80 mil metros quadrados de terreno, 4 edifícios meia renovados, um grande e duas pequenas ruína ruínas de antigos moinhos de reforma, também tem um velho celeiro de 1860. A propriedade fica ao lado de um rio cristalino belo e claro e piscinas de banho, com grandes pedras e árvores. Há muitas árvores, um espaço muito grande e mágico de serenidade e meditação silenciosa. A energia e vibração do espaço é grande. A terra está em uma área montanhosa e tem planos inclinados espaços (terraços) para jardins naturais de água durante todo o ano com grande, ele tem cinco fontes de água dentro da propriedade e do direito a um terço da água do rio, através da antigo canal que levava água do rio para os moinhos da propriedade. É na base de algumas grandes montanhas que chegam a 1200m acima do nível do mar, protegendo a aldeia eco de ventos do norte, mas os motivos são entre 350 e 450m acima do nível do mar. Fica a 10 minutos a pé da aldeia mais próxima, que pertence ao RIODOURO onde prateleiras ainda estão todos os dias em seu lazer através das montanhas e ruas da vila e 20 minutos de carro do maior população (Cabeceiras de Basto) . O clima é bom, não é particularmente chuvoso ou frio (sem geada e neve em 10 anos uma vez) viver a laranja.
Resumo do projeto de auto-AMIGÁVEL espiritualidade, comida e educação gratuita:
1) A aldeia eco-montagem opera e as decisões são tomadas por consenso.
2) Na aldeia eco, todo mundo vive em um espaço íntimo (casa) e espaços comunitários compartilhados. Todas as atividades, edifícios, jardins, etc. que se desenvolvem na ecovila, e baseiam-se nos princípios de desenho permacultura.
3) Na aldeia eco têm hortas comunitárias, tanto para alimentos necessidades diárias como cíclico. (Cereais, óleo, frutas, legumes, etc.) Autoabastecernos O objetivo é crescente, temos necessidades alimentares.
4) No espaço que temos alguns edifícios da comunidade para todas as atividades da quota diária (oficina e padaria, sala de triagem, sala de jantar comunitária, cursos e oficinas, espaços de meditação, espaços escolares troca, doação ou venda de comunidade e de todos aqueles que concordam).
5) Dentro da aldeia eco assumir a educação dos filhos. No espaço projetado para isso (edifício, exterior, floresta ...), a educação é feita livre compartilhado, onde as crianças podem crescer de respeito ao desenvolvimento individual e suas reais necessidades, promovendo a auto-estima, trabalho em equipe e melhorar capacidades e recursos naturais e únicas que as acompanham. Para viver em harmonia com estes valores, na aldeia eco, sem arcadas TV ou competitivo. Mas o cinema, jogos, danças, rituais, espaços de arte e leitura criativa, etc
6) Dentro da aldeia eco é vendido apenas economicamente, o comunitário. Cada pessoa no domicílio e espaços criados para isso, você pode fazer qualquer tipo de produto ou atividade, para comercializar fora da aldeia eco. Todas as pessoas que vivem na aldeia eco passar um tempo de 12 horas por semana para o trabalho comunitário. Dentro ou fora do projeto pode montar qualquer tipo de atividade comunitária, econômica ou não, de troca, de presente, a assembléia decide, para o ganho financeiro, a sabedoria, recreativas, culturais, etc complementando, se for necessário, que a natureza oferece.
7) Entre esses, podemos ajudar uns aos outros para tornar a vida mais fácil e mais divertido.
8) Na aldeia eco, fazendo que nos acompanha diariamente, em todas as nossas atividades e relações de convivência, são animados e expulsos do coração e sincero respeito e amor pelas pessoas e suas diferenças. Espiritualmente, nós sentimos a energia dentro de nós e conduzir-nos como somos com o universo partes, e expressar essa energia, ajudando e auxiliando, da atividade e do amor, tornando nossas relações na aldeia eco e nosso ambiente, são uma estrada sem fim de sabedoria e consciência em todas as áreas de nossas vidas (social, educacional, espiritual, alimento, ecológico, etc.)
9) A nossa presença na aldeia eco, deve estar livre de encargos financeiros e dívidas que nos prendem e nos obrigam a um ritmo de atividade econômica. Este ritmo mantém escravos nós, em que a roda estranho e estrangeiro para o nosso verdadeiro eu e ser, longe de nossas necessidades mais profundas e reais.
10) A Eco Village é a comida vegetariana, sem álcool, tabaco ou drogas. Na aldeia eco, animais não domésticos, galinhas, ovelhas, cabras e abelhas, são exclusivamente comunidade. Com eles trocaram ovos, lã para o vestuário, a polinização de alimentos, leite para o queijo, esterco de gás e pomares, etc. Qualquer outro animal doméstico fora dos mencionados, a assembléia decidir se incorporar ou não a aldeia eco. Em todo o espaço da aldeia eco, nossas ações são o respeito pela natureza, não matar, não abusar ou vender os animais.
11) A aldeia ecológica está ligada com o seu ambiente, interagindo e agindo sobre. A fim de ser também um motor a consciência sobre todas as questões e os valores praticados no cotidiano da aldeia eco e para os passeios Eco Village, na sua relação com a terra mãe e do universo. Portanto, enquanto nós agimos como um exemplo de diminuição prático, incorporando-nos em harmonia e equilíbrio da natureza, também sentimos que precisamos mudar de consciência e não-violência, como um motor de crescimento dentro de nós e em nossa ambiente imediato e distante.
12) Nós estamos falando de fazer uma fogueira com lenha, medos e egos, em seguida, cozinhar em uma panela grande: declínio, a espiritualidade, a não-violência, auto-suficiência, sustentabilidade, permacultura, ecologia, educação gratuita, comida e amigável, ainda Portanto, nós alimentamos o nosso desenvolvimento pessoal e de nosso meio ambiente, incentivando e ajudando, cada vez mais, a vida no planeta é mais justo, alegre e amorosa. Como o cozido? Em suma: as famílias que amam e respeitam a natureza, podemos reduzir a carga das necessidades criadas, mas desnecessário, vivem principalmente se adaptar ao que a natureza nos dá (respeitando a vida animal). Nós minimizar a nossa dependência do dinheiro. De amor, nós fluir para a unidade, ligada ao coração do universo. Autogestionamos saúde, educação autogestionamos, autogestionamos alimentos, energia autogestionamos, autogestionamos ajuda autogestionamos mútuo e tudo o que pudermos. Cada um no seu espaço, ajudando uns aos outros e de nosso ambiente e também compartilhar as atividades terra, e individual e crescimento do grupo. Expressar e sentir o amor, a terra, a simplicidade, a paz eo despertar da consciência, dando-nos sabedoria e chegando mais perto de estar e permanecer em nosso centro ligado à realidade que vem de nossos corações ... ... e, acima de tudo, na vida presente e partilhar os nossos sonhos.

Mover-se em um novo mundo, Heartline
TI? Ressoa essa idéia? ....... Um abraço amoroso
Para entrar em contato: ecoaldeavegetariana@gmail.com


(Por: Atzar)

[Por: @ 2013-07-15, 02:57 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Diversos

Re: ecovilla vegetariana em portugal

Espero um dia viver num lugar destes :D Infelizmente estou muito longe daí...

[Por: silamelo83 @ 2013-07-16, 17:13 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Diversos


Re: ecovilla vegetariana em portugal

Parabéns pelo projecto fantástico que estão a desenvolver!
Um dia gostava de também poder participar de algo assim mas neste momento ainda não me é possível :)


[Por: carlsaraiv @ 2013-07-19, 09:41 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Diversos





https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=3980