sintomas

ola. Sou vegetariana há 12 anos e há 5 meses decidi tornar-me vegana. Neste momento estou preocupada pois tenho sentido nauseas e alguma sensação de vertigem. Algumas pessoas dizem que pode ser por ter deixado de comer tantos doces etc... mas queria saber se alguém teve uma experiencia semelhante...

[Por: iollanda @ 2015-01-06, 09:55 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde

Re: sintomas

Aconselho-a a tomar Magnésio em comprimidos, irá ajudá-la na situação das vertigens e fica com o seu organismo mais forte. E aposte nos frutos secos na sua alimentação para que mão fique com défice de potássio. Melhores cumprimentos, Sofia Marques - Homeopata e Naturologista.
(Por: Sofia Marques)

[Por: @ 2015-01-07, 07:48 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde


Re: sintomas

iollanda escreveu:
> ola. Sou vegetariana há 12 anos e há 5 meses decidi tornar-me vegana. Neste
> momento estou preocupada pois tenho sentido nauseas e alguma sensação de
> vertigem. Algumas pessoas dizem que pode ser por ter deixado de comer
> tantos doces etc... mas queria saber se alguém teve uma experiencia
> semelhante...

Quando decidi deixar a carne, passei logo para vegan, a fase de pseudo-vegetarianismo foi demasiado curta para ser referência; desde aí passaram-se já quase 5 anos sem um único remédio. Algo como tonturas, por exemplo, está relacionado com a tensão arterial, ou níveis de açucar no sangue. Pastelaria Vegan eh perfeitamente possível nos dias de hoje, mas em alternativa o clássico pacote de açucar no bolso ou um café / chá verde/preto são suficientes para repor esses níveis.

(Por: Diogo)

[Por: @ 2015-03-09, 16:37 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde





https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=4173