Refeição vegetariana em voos da Condor

Ola a todos,
alguem aqui ja reservou opcao vegetariana para voos? Essa e minha primeira vez. Estou tentando reservar no site da Condor e parece que qualquer tipo de reserva e paga, mas uma amiga me disse que esse serviço nunca `e pago. O que voces recomendam ou costumam fazer em casos de longas viagens aereas?
Abraços!

[Por: claranaclara @ 2015-08-20, 09:29 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Alimentação

Refeição vegetariana em voos da Condor

Normalmente, as refeições vegetarianas para voos de mais de 4h são gratuitas. Mas para viagens mais curtas, os pedidos de snacks diferentes do habitual as transportadoras começaram a cobrar.

[Por: cris @ 2015-08-27, 09:51 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Alimentação


Refeição vegetariana em voos da Condor

Pesquise no Google o nome da companhia com que vai voar e "vegan", ou "dietary requirements", "meal", deve aparecer logo as instruções. Eu fiz um voo de umas 2 horas pela tap (lisboa-londres) e não paguei mais por isso (simplesmente liguei, eles demoram um bocado a atender mas não tive problemas em pedir para trocar a refeição). Mas também voei pela Virgin e aí bastou-me alterar uma definição no site, mais uma vez não tive problemas. Deve depender de companhia para companhia, mas nestas duas a refeição especial não foi cobrada adicionalmente.

claranaclara escreveu:
> Ola a todos,
> alguem aqui ja reservou opcao vegetariana para voos? Essa e minha primeira
> vez. Estou tentando reservar no site da Condor e parece que qualquer tipo
> de reserva e paga, mas uma amiga me disse que esse serviço nunca `e pago. O
> que voces recomendam ou costumam fazer em casos de longas viagens aereas?
> Abraços!

(Por: Carolina Serra)

[Por: @ 2015-09-27, 15:09 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Alimentação





https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=4248