Muitas dúvidas!

Oi boa tarde, sou novo aqui e fiquei mais ou menos vinte dias sem comer carne e voltei porque tive uma infecção e fiquei muito fraco, quero muito ficar sem carne, porém ser 100% vegano acho muito difícil ainda mais aqui no Brasil que não tem muitos produtos e variedades e a maioria que tem são caros! Vou parar de ficar me culpando e tentar parar de comer carne, mais leite e ovos acho q não vai dar, uma porcausa dos nutrientes e outra se eu parar com tudo eu não vou mais ter vida social, vou num restaurante com amigos não vegetarianos e não vou poder comer pizza, lanche, queijo etc... Então vou parar minha vida, não vou poder comer na casa de nenhum parente meu etc... Acho que parando de comer carne e boicotando empresas que fazem testes em animais eu estou fazendo minha parte para pelo menos diminuir um pouco com essa crueldade! E outra, medicamentos,como fazer? Se todos tem que serem testados pois a lei exige? Acho que tínhamos que fazer algo para que usem outros métodos, agora não tomar remédio quando precisa é complicado! Bom acho que seria mais fácil ser 100% vegano se eu morasse na Flórida!

[Por: Lucassep @ 2015-09-08, 16:49 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Centro Vegetariano




https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=4260