Voluntários, precisam-se!

O Centro Vegetariano é uma Associação sem fins lucrativos, cuja face mais visível é o sítio na Internet. Este conta atualmente com vários recursos, distribuídos por sete páginas principais:

  1. https://www.centrovegetariano.org - portal dedicado à divulgação do vegetarianismo, nas suas múltiplas vertentes, nomeadamente ética, de saúde, ecológica.
  2. https://www.centrovegetariano.org/receitas - base de dados de receitas vegetarianas.
  3. https://www.centrovegetariano.org/classificados - anúncios do interesse da comunidade vegetariana.
  4. https://www.centrovegetariano.org/loja - loja dedicada à venda de produtos de interesse para a comunidade vegetariana.
  5. https://www.centrovegetariano.org/forum - fórum para dúvidas e mensagens entre vegetarianos, veganos e simpatizantes.
  6. https://www.centrovegetariano.org/literatura - portal dedicada à divulgação de textos em poesia ou prosa, pensamentos, curiosidades e outras, relacionados com o vegetarianismo e outros temas.
  7. https://www.centrovegetariano.org/galeria - páginas com postais dedicados ao vegetarianismo e temas relacionados.

 

Desde o seu início, em 2001, o Centro tem mantido diversas atividades, como o envio periódico de boletins eletrónicos, publicação de artigos e receitas, bem como colaboração ao nível internacional com a União Vegetariana Europeia (EVU), EVANA, Guia Vegano e outras entidades. Apesar do enorme esforço e dedicação que um projeto desta envergadura exige, os objetivos são sempre de crescimento e passam neste momento por:

 

Para tanto, procuramos constantemente voluntários para diversas tarefas:

 

Aqui podes conhecer a nossa equipa atual. Vantagens de colaborar com o Centro Vegetariano:

 

Contacta-nos e junta-te a nós - pelo conhecimento, pela educação, por um mundo melhor!



printer   E-mail