Centro Vegetariano notícia na Cozinha Vegetariana

Na revista Cozinha Vegetariana, do mês de Novembro, na última página, saiu uma notícia sobre o Centro Vegetariano intitulada "Quatro anos a informar".A notícia centra-se no nosso quarto aniversário (comemorado no dia 20 de Outubro), nomeadamente na publicação do livro Soja e Companhia: 69 receitas e na mudança de nome do projecto (de galaxia-alfa para Centro Vegetariano).

A revista Cozinha Vegetariana tem uma tiragem mensal de 30.000 exemplares e já vai no número 20. Apresenta muitas receitas vegetarianas e também algumas informações sobre medicinas alternativas e vegetarianismo.
Desde Novembro, esta revista pode também ser adquirida na loja do Centro Vegetariano ( http://www.centrovegetariano.org/loja ).

O livro Soja e companhia: 69 receitas de que fala a notícia encontra-se à venda na loja do Centro Vegetariano - http://www.centrovegetariano.org/loja . A versão electrónica do mesmo pode ser descarregada em
http://www.centrovegetariano.org/index.php?cat_id=105


Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=360

Inserido em: 2005-11-02 Última actualização: 2006-10-02

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2005
Pessoas > Artigos por Autor > Cristina Rodrigues





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=360