stand do Centro na Feira Alternativa stand do Centro na Feira Alternativa

Feira Alternativa 2007

De 23 a 25 de Março, decorreu na Cordoaria Nacional, em Lisboa, pelo segundo ano consecutivo a Feira Alternativa. O Centro Vegetariano mais uma vez esteve presente e faz um balanço muito positivo da sua participação.

Este ano, a feira teve a participação de muito mais expositores, cerca de 120, com as melhores ofertas no âmbito do Vegetarianismo, Alimentação Natural, Terapias Alternativas, Ecologia, Turismo Verde e Desenvolvimento Pessoal. Os visitantes também não faltaram, havendo até momentos em que os corredores eram pequenos para receber tantas pessoas.
Quem visitou a feira teve a oportunidade de provar chás, leite de soja, iogurtes de soja, receber uma massagem muito relaxante, deliciar-se com boa comida vegetariana. Espectáculos, palestras e demonstrações variadas também não faltaram ao longo dos três dias.

Feira Alternativa

A banca do Centro foi também muito visitada. Muitas pessoas já nos conheciam, fizemos muitos contactos, tirámos dúvidas, distribuímos centenas de folhetos e catálogos. Foi também uma oportunidade de darmos a conhecer os produtos veganos à venda na nossa loja.


Referências:
http://www.terraalternativa.com

Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=429

Inserido em: 2007-03-31 Última actualização: 2007-03-31

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2007
Pessoas > Artigos por Autor > Cristina Rodrigues



Comentários



Feira Alternativa

Olá a todos!Estive na feira, no último dia, gostei imenso do que vi, não só dos expositores mas também da aderência por parte do público. Contudo fiquei algo decepcionada como algumas coisa, nomeadamente, reparei que a maior parte dos expositores não utilizavam papel reciclado nos seus panfleto assim como alguma desorganização com o lixo na parte dos restaurantes. Para uma feira com objectivos também ecológicos, espero que na próxima edição estes pequenos/grandes pormenores possam ser melhorados.
(Por: Sandra Fernandes)

[Por: @ 2007-04-03, 18:41 | Responder | Imprimir ]






https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=429