7º Aniversário - mais um ano a promover o vegetarianismo

20 de Outubro de 2008: O Centro Vegetariano festeja 7 anos!
O Centro Vegetariano começou com 1 página temática, hoje já conta com 6 (página principal, receitas, literatura, classificados, fórum e galeria) e mais um chat e uma loja online que já tem mais de 200 referências de produtos vegetarianos e cujos lucros têm sido aplicados nas despesas de funcionamento da associação e na oferta de ração vegetariana a associações de protecção animal.

Ao fim de 7 anos, o Centro Vegetariano é hoje uma referência para muitos visitantes; é ponto de divulgação de notícias, apelos e eventos, bem como uma fonte de recursos, nomeadamente receitas, lista de restaurantes, tabela de Nutrientes e outros.

Após 7 anos a informar e a divulgar o vegetarianismo, estes são alguns números actuais do site do Centro Vegetariano:
- 472 artigos publicados;
- 214 boletins enviados;
- 3400 utilizadores registados;
- 4500 visitas independentes por dia;
- 80.000 acessos diários.


A todos os visitantes, simpatizantes e colaboradores que contribuíram para que o Centro Vegetariano festeje mais este aniversário, o nosso sincero agradecimento.
E continuamos a contar com todos para que este projecto possa crescer, pelo conhecimento, pela educação, por um mundo melhor!



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=503

Inserido em: 2008-10-18 Última actualização: 2008-10-18

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2008



Comentários



Parabéns...

Deixo aqui os meus votos de sinceros parabéns a toda a equipa do CV pelo excelente trabalho que têm desenvolvido ao longo destes anos. Continuem porque precisamos do vosso apoio, seja ele em que nível for. Para mim nestes 2 últimos anos têm sido fundamentais para o alicerçar do vegetarianismo como uma forma diferente de ver este mundo em que vivemos. Bem-hajam!
Fernando

[Por: 0 @ 2008-10-20, 23:22 | Responder | Imprimir ]






https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=503