equipa SDA na Meia e mini maratona do Porto equipa SDA na Meia e mini maratona do Porto

SDA na Meia Maratona do Porto 2011

Este ano a Secção de Desporto e Aventura do Centro Vegetariano (SDA) apresentou-se na Meia Maratona do Porto com a maior comitiva de sempre, ao mobilizar um total de 17 pessoas, com idades compreendidas entre os 28 dias e os 51 anos.


atleta mais nova da SDAParticiparam na mini maratona de 6km Ísis Mendes (em porta-bebés), Cristina Rodrigues, Bárbara Paiva, Francisca Paiva, Joana Dâmaso, Mónica Barroso, André Barroso, Rui Silva (Goura), Ana Duarte e Pedro Cunha.

Aos 21Km da meia-maratona aventuraram-se Rui Fidalgo, Mateus Mendes, Ernesto Barroso, Andrey Rodrigues e António Paiva (Tozé). Apesar do calor e do vento, Rui Fidalgo bateu novamente o seu record pessoal (e record do Centro Vegetariano), ao terminar com o tempo oficial de 1h41m19s. Os restantes elementos da equipa rolaram bem mais devagar, a desfrutar calmamente da beleza das vistas das margens do Douro e de outras coisas, designadamente aves que se pavoneavam em quantidades imensas. Mateus, Ernesto e Andrey terminaram, respectivamente, com os tempos oficiais de 2h10m18s, 2h14m29s e 2h20m36s. Quanto ao Tozé, o caso é mais complicado. Embora não haja provas cabais da existência de sereias no Douro, há quem diga que desapareceu com uma delas aos 15km. Seja como for, só voltou a ser visto, bem feliz e contente, depois das 14h, quando se juntou à equipa para o apetitoso repasto no restaurante Oriente no Porto.

Participaram ainda, no apoio logístico, Govinda e Gopala. O Centro Vegetariano agradece ao restaurante Oriente no Porto o inestimável apoio logístico à equipa.

A SDA é também apoiada pela Efeito Verde - Lda

Mais sobre a SDA aqui e mais fotos aqui

equipa SDA

 

FOTOS:

- Foto da equipa da SDA antes do início das provas.

- Ísis Mendes, atleta mais nova da SDA, ao lado da mochila de bebé desportista que lhe ofereceram os atletas da SDA e da medalha da meia maratona.

- Foto da equipa da SDA no Oriente no Porto, depois do delicioso almoço vegetariano.





Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=577

Inserido em: 2011-09-19 Última actualização: 2011-09-19

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2011





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=577