4ª Semana Vegetariana

De 1 a 7 de Outubro de 2011 acontece a 4ª Semana Vegetariana. E este ano a Semana Vegetariana vai focar-se principalmente nas razões ecológicas para uma alimentação vegetariana, porque um futuro sustentável depende das nossas escolhas alimentares.
Esta iniciativa pretende divulgar o vegetarianismo enquanto estilo de vida saudável, ético e ecológico.

Todos os dias são excelentes para promovermos o vegetarianismo, mas os dias 1 a 7 de Outubro são uma boa oportunidade para redobrar os nossos esforços e campanhas no sentido de um mundo melhor:

· 1 de Outubro, Dia Mundial do Vegetarianismo.

· 4 de Outubro, Dia Mundial do Animal.

Restaurantes, lojas, associações, centros de terapias e outras entidades de todo o país vão promover actividades como, por exemplo, palestras, debates, workshops de cozinha, degustações, descontos e promoções diversas de produtos e serviços.

A nível internacional, pela quarta vez consecutiva várias associações juntam-se para promover uma Semana Vegetariana em simultâneo, mobilizando centenas de activistas.

Em Portugal, o Centro Vegetariano é o promotor desta iniciativa e convida todos a participar.

O site www.semanavegetariana.com disponibiliza toda a informação relativa a essa Semana, assim como todas as iniciativas que se irão realizar de Norte a Sul do país.

Junta-te a esta iniciativa de promoção do vegetarianismo!



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=578

Inserido em: 2011-10-01 Última actualização: 2011-10-01

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2011





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=578