"Paz"

Não adianta nada falar de paz e amor (sem Cristo) depois de ter influenciado milhões de jovens a serem viciados em drogas, rebeldes e desrespeitosos aos pais e as autoridades. Antes da desgraça dos Beatles e dos Rolling Stones havia ao menos um conceito de família e respeito. Estes 9 arautos da NOVA ERA estragaram a humanidade. Músicos medíocres de estúdio com suas letras compostas sob o efeito de drogas como cocaína e heroína. O pior de tudo é que existem pessoas que chamam os Cristãos de fanáticos, mas na verdade os fanáticos são eles mesmos que adoram um bando de roqueiros débeis mentais que não respeitavam nem a si próprios se autodestruindo.
Dê uma olhada e vejam se esses ingleses tinham competência pra
fazer o estrago que fizeram ou se havia algo por trás os usando como marionetes ridículas. A cada dia fica mais claro que a maior estratégia de Satanás é fazer com que as pessoas não acreditem na sua existência.
Jesus sempre ensinou que deveríamos honrar os nossos pais, as
Autoridades (independente de serem merecedores ou não). Ensinou que deveríamos respeitar nossos cônjuges e entendermos a importância de uma família bem estruturada nos bons costumes e na santidade. Ele sim é que merece adoração pelo seu amor e a sua bondade. Se fizermos o que Jesus nos ensina poderemos provar a verdadeira paz. Isto é algo que podemos fazer individualmente nos nossos lares ou com nossos amigos e familiares, não precisamos nos justificar com os erros das religiões e nem nos encantarmos com ídolos ou falsos deuses.

Jesus nos pergunta:
Mc 8:36 Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

(Por: Marco)

[Por: @ 2009-04-29, 23:38 | Responder | Imprimir ]




https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=1797