Para reflectir


E se fossem vegans que estivessem a frente de associações de animais abandonados?Iriam recusar comida animal para os animais famintos?...e como e que as pessoas que alimentam colonias de gatos da rua suportariam os preços e a logistica de uma alimentação vegana para gatos?
Não se pode olhar para o nosso propio umbigo, lembrem se que andam ai muitos animais abandonados que nunca serão vegans e que terão que comer carne...o que eu sugiro e que as rações sejam feitas com carne biologica e consequentemente livres de crueldade...mas e claro que isso iria acrescer o preço...
E depois ainda ha que pensar nos animais exoticos que são cada vez mais uma realidade...
o Homem chegou a um ponto em que ja nao consegue desmanchar a porcaria que fez...nos vegetarianos/vegans temos boas intenções mas temos que pensar muito bem e não cair ja em radicalismos
(Por: )

[Por: @ 2009-07-29, 05:54 | Responder | Imprimir ]

Re: Para reflectir

Claro que há que ser razoáveis. Qualquer vegano sabe que ainda é muito complicado as associações usarem ração vegana e creio que ninguém recusaria a oferta de comida animal para animais abandonados.
De qualquer forma, se houvesse mais pessoas a comprar ração vegana certamente os preços poderiam ser muito mais acessíveis. E se as pessoas boicotassem empresas que testam em animais, certamente que elas optariam por rações no mínimo mais éticas.

Quanto a rações com carne biológica também já existem no mercado, como o caso da marca Yarrah.

[Por: cris @ 2009-07-31, 20:34 | Responder | Imprimir ]

Re: Para reflectir

daqui a nada pôe os Leões a comer alfaces... bom trabalho.

curioso é que ninguem se preocupa com o sofrimento dos vegetais, que tambem são seres vivos...
(Por: Paulo)

[Por: @ 2009-10-02, 23:04 | Responder | Imprimir ]

Re: Para reflectir

São seres vivos sim, mas não têm cérebro. As plantas não são seres sencientes, não sofrem, não sentem dor nem medo. Os animais têm sistema nervoso central e sentem tal como os humanos.

[Por: cris @ 2009-10-04, 11:48 | Responder | Imprimir ]







https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=1972