Acho tudo isso uma grande bobagem.

Li o post, e acho que tudo isso é uma grande besteira. Sou vegetariana porque acho o jeito que tratam os animas nojento, apenas. Acho que a preservação de algumas espécies é importante para o ecosistema. Porém, acho que tem coisa mais importante para ser pensada do que o direito dos animaizinhos. Animais são apenas animais. Tráfico de animais é crime, mas além de não funcionar, é inútil.
(Por: Dakota)

[Por: @ 2009-11-05, 02:47 | Responder | Imprimir ]

declaraçao dos direitos dos animais é tão importante qto a dos direitos humanos

bobagem é pra quem é vazio e só se preocupa consigo e nao enxerga ao redor... coloca uma venda nos olhos e se acha melhor que os outros.... os direitos dos animais são tao importantes qto o direito dos homens pois eles sao tao dignos ou se nao mais que os homens, já que matam por extinto e alimentaçao e nao abandonam cria e muito menos cometem crime de aborto.... as espécies existentes sao importantes em toda sua plenitude e vou trabalhar por toda minha vida para que tal direito nao passe apenas de uma mero artigo na lei de crimes ambientais e q tal seja cumprida e que pessoas com esse tipo de pensamento tenha que seguir a risco tal lei....
(Por: laura)

[Por: @ 2009-11-17, 15:21 | Responder | Imprimir ]


Re: Acho tudo isso uma grande bobagem.

não se esqueça que você também é um animal, o que a difere dos outros é a sua capacidade de raciocinar, lamentável é parecer que você não a use de maneira adequada. Se por exemplo um leão raciocinasse e resolvesse arrancar sua pele para elaborar um casaco, você acha que não sentiria dor ou algo do tipo ? Os animais devem ser respeitado e sair do modelo de "coisa" ao qual estão presos hoje.

(Por: Frota)

[Por: @ 2009-12-15, 18:36 | Responder | Imprimir ]


Re: Acho tudo isso uma grande bobagem.

se axa isto uma grande bobagem se não fosse os animais as pesssoas k não são vegetarianas como você já não estariam aki. os animais não têm culpa de nada e já agora os animais são a melhor coisa k á no mundo: são uma boa companhia, um bom amigo... tenho 3 cães, 1 gato, 1 porquinho da india e não me arrependo de os ter porque eles são todo para mim. e se não tem animais devia ter.
(Por: defenssora dos animais)

[Por: @ 2010-11-07, 15:01 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2210