Re: Captura dos animais pela CMLisboa

Infelizmente a recolha de animais abandonados nas ruas pelas Câmaras Municipais é legal. Infelizmente as soluções não são muitas e as associações que recolhem animais estão todas sobrelotadas.
O melhor a fazer é tentarmos ajudar essas associações para que elas possam ajudar o maior nº de animais, e sensibilizar os que nos rodeiam para que não abandonem animais.

[Por: cris @ 2010-01-31, 17:33 | Responder | Imprimir ]

Re: Captura dos animais pela CMLisboa

cris escreveu:
> Infelizmente a recolha de animais abandonados nas ruas pelas Câmaras
> Municipais é legal. Infelizmente as soluções não são muitas e as
> associações que recolhem animais estão todas sobrelotadas.
> O melhor a fazer é tentarmos ajudar essas associações para que elas possam
> ajudar o maior nº de animais, e sensibilizar os que nos rodeiam para que
> não abandonem animais.

Acabe-se com o conformismo o que é legal hoje pode não ser amanhã, é preciso é haver vontade para se mudar as leis deste Pais em relação aos animais.
O que é preciso é que as colónias de animais sejam estabilizadas, esterelizadas com a ajuda dos veterinários p. exp. em forma de mecenato, e que as pessoas que tentam ajudar os animais, não sejam perseguidas e multadas pela CMLisboa e sim apoiadas de forma a essas colónias poderem continuar no lugar aonde vingaram. Já chega de o Homem querer moldar toda a natureza e querer encafuá-la aonde bem entende. Todos os seres vivos têm de ser respeitados hoje por eles amanhã por nós. TODAS AS PESSOAS QUE MALTRATAM OS ANIMAIS NUM FUTURO PRÓXIMO FAZEM OS MESMO ÀS PESSOAS É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO!...
(Por: HS)

[Por: @ 2010-02-02, 11:17 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2365