Re: Desculpa, mas...

Gostaria imenso de ver e de acreditar que um gato consegue caçar vacas e porcos. Os gatos são carnívoros, mas na natureza não caçam vacas nem porcos. Se não acha correcto dar-lhe ração vegetariana, muito mais anti-natural é dar-lhes ração com restos de vaca ou porcos.

[Por: cris @ 2010-06-14, 11:55 | Responder | Imprimir ]

Re: Desculpa, mas...

Cris vc é veterinária???
Provavelmente não, uma vez que todos os bons veterinários jamais concordariam com a idéia de transformar um animal carnívoro em um comedor de vegetais. Isso é contra a natureza do animal e pronto! Pára de tentar "tampar o sol com a peneira", se vc é vegetariana isso é uma escolha sua não é correto impor ao animal as suas ideologias!


(Por: Mariza )

[Por: @ 2011-06-16, 00:07 | Responder | Imprimir ]

Re: Desculpa, mas...

Não sou veterinária, mas isso também não faria de mim a detentora da verdade. De qualquer modo existem já veterinários que apoiam uma alimentação vegetariana para animais: http://www.wilsonveterinario.com.br
E em muitos casos de animais doentes é frequente os veterinários recomendarem a ingestão de ração vegetariana. Tanto que há cada vez mais marcas com uma variedade de ração vegetariana.
Os gatos são carnívoros sim, mas já viu algum caçar uma vaca ou um borrego? Então porque será natural dar-lhes ração com carne de vaca e não ração com soja ou milho?

[Por: cris @ 2011-06-18, 11:56 | Responder | Imprimir ]






https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2608