Plantas também são seres vivos,esqueceram?

Plantas também são seres vivos,esqueceram?
Merecem também viver. O problema maior do mundo é o artificialismo da produção de alimentos.
A partir do momento em que é respeitado o meio ambiente sem contaminá-lo com produtos químicos, hormônios artificiais e transgênicos, isto sim é a melhor atitude.
Pois a cadeia alimentar é uma realidade, é uma lei da natureza criada por Deus.
Claro que na cadeia do ATP os vegetais tem mais energia acumulada.
Mas, dizer que só animais tem vida isso é absurdo!
Pois se for considerado dest forma, então, é crime matar uma planta para comer, pois ela não se move, mas tem vida também.
Querem defender a vida? Então defendam à natureza criada por Deus e que o homem jamais tente mudar nada dela, pois é perfeita criação de Deus!
Lembrando também que Jesus comeu peixe. Não sejam exagerados!
Pois bacteriófagos são vírus,mas destróem bactérias e não afetam seres humanos !
Não devemos exagerar em criticar pessoas que se alimnetam de forma diferente, porque Deus altíssimo nos permitiu nos alimentarmos de animais e plantas( seres vivos que não andam )!
O que é errado é a ciência fazer engenharia genética(brincar com nosso maior patrimônio) e criar doenças sérias como Vaca Louca, câncer e outras ... que surgem de ração (vegetal venenoso) transgênica,pois isso afeta de forma ruim toda cadeia alimentar.
Vejo que alguns amigos vegetarianos se comportam como carnívoros violentos, pois escrevem de forma ofensiva, quando deveriam é respeitar e refletir sobre o que outras pessoas argumentam.
(Por: Lincoln Juarez)

[Por: @ 2013-07-18, 17:38 | Responder | Imprimir ]




https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=3876