Workshops de Cozinha Vegetariana

Com os objectivos de divulgar a alimentação vegetariana, ajudar a colmatar a falta de oferta formativa em cozinha vegetariana, auxiliar no estabelecimento de contactos entre formadores e formandos e ajudar profissionais ou amadores interessados em dar formação em cozinha vegetariana, o Centro Vegetariano - Associação Ambiental para a Promoção do Vegetarianismo promove Workshops de Cozinha Vegetariana.

O Centro Vegetariano servirá de intermediário entre os formandos e o formador e promoverá a divulgação dos workshops.

O Regulamento sobre o funcionamento dos workshops pode ser lido aqui

A lista de entidades que apoiam o programa de workshops do Centro Vegetariano, nomeadamente cedendo o seu espaço, pode ser vista aqui

 

Fluxograma de funcionamento dos Workshops

Fluxograma Workshops

 

FAQ


Como posso participar de um workshop?

Todos os interessados, em nome individual ou colectivo, podem solicitar participar em workshops, contactando o Centro Vegetariano para o e-mail workshops@centrovegetariano.org  . Caso se reúna um número suficiente de pessoas em determinada localidade, tentar-se-á encontrar um formador e um espaço disponível para a sua realização, em data a definir por todos os participantes.

 

Gostaria de ter um workshop na minha empresa, escola, instituição?

Teremos muito gosto em promover um workshop no teu local de trabalho ou escola, basta que nos contactes para workshops@centrovegetariano.org que tentaremos encontrar a melhor solução.

 

Qual o preço de participação nos workshops?

O Centro Vegetariano propõe um preço base de 30-35€ por pessoa. O valor é apenas de referência para os formadores e pode ser alterado de acordo com as características específicas de cada workshop.
No caso de ser necessário encontrar um espaço que tenha custos, o preço poderá também ser alterado.

 

Gostaria de ceder o espaço do meu restaurante/empresa para a realização de workshops do Centro Vegetariano?

Basta que nos contacte para workshops@centrovegetariano.org
Em troca o seu espaço é promovido nos cartazes dos workshops aí realizados, e na divulgação dos mesmos feita no site com mais 4000 visitantes por dia, no Boletim enviado a mais de 6600 pessoas, no Facebook, no Twitter. Pode ainda assistir aos workshops e publicar um anúncio do seu espaço na Revista Vegetariana. Receberá também vários exemplares da Revista Vegetariana onde for publicado o anúncio,  poderá ter destaque na Lista de Restaurantes, entre outras vantagens.
Veja aqui algumas das entidades que já são nossas parceiras no programa de workshops.

 

Quem pode candidatar-se a formador?

Podem candidatar-se a formadores todas as pessoas maiores de idade, mesmo em representação de pessoas colectivas (por exemplo, cozinheiros de restaurantes), com experiência e interesse na alimentação vegetariana.

 

O que é necessário para candidatar-se?

Enviar o currículo e carta de apresentação/motivação para o e-mail workshops@centrovegetariano.org , indicando nomeadamente a disponibilidade e em que zonas do país pode colaborar.

 

Os formadores podem propor workshops?

Sim. A iniciativa do workshop pode partir de cada formador. O Centro Vegetariano fará a respectiva divulgação e seguirá os passos indicados no Fluxograma.

 

Qual o valor que o formador deve doar ao Centro Vegetariano?

O Centro Vegetariano sugere que por cada workshop o formador faça um donativo de cerca de 20% do valor das inscrições.

 

Para outras questões contacta-nos aqui

Workshops agendados:

 

 

Workshops realizados:

 



printer   E-mail

https://www.centrovegetariano.org/index.php?&page_id=25