Ingredientes (para 4 pessoas):
4 fatias de tofu
4 fatias de seitan
2 ovos caseiros
farelo de trigo q. b.
salsa fresca picada q. b.
alho em pó q. b.
pimenta preta moída q. b.
colorau q. b.
sal q. b.
Preparação:
Faz um picado com o seitan, o tofu e a salsa. Mistura tudo numa taça com os restantes ingredientes até ficar consistente e bem ligado. Molda um rolo tipo croquete muito grande. Assa em forno médio cerca de 30 minutos com batatas. Serve com salada a gosto.
Oi Ana,
Queria experimentar a sua receita de Rolo de Seitan e Tofu, porem estou em dúvida quanto às fatias... daria para dizer mai ou menos o peso, pois as embalsgens desses produtos variam no tamanho.
Um abraço e obrigada pela atenção
(Por: Zulma Vaz) 2007.09.13 - 00:35 [ Responder - Imprimir]
Re: Ajuda
olá
As fatias podem ser mais ou menos da grossura de uma fatia de pão-de-forma, não é preciso mais espessas.
*** (Por: anasoares) 2007.09.13 - 22:47 [ Responder - Imprimir]
Ajuda
Oi Ana,Queria experimentar a sua receita de Rolo de Seitan e Tofu, porem estou em dúvida quanto às fatias... daria para dizer mai ou menos o peso, pois as embalsgens desses produtos variam no tamanho.
Um abraço e obrigada pela atenção
(Por: Zulma Vaz)
2007.09.13 - 00:35
[ Responder - Imprimir]
Re: Ajuda
oláAs fatias podem ser mais ou menos da grossura de uma fatia de pão-de-forma, não é preciso mais espessas.
***
(Por: anasoares)
2007.09.13 - 22:47
[ Responder - Imprimir]