3 batatas médias
3 cebolas
3 cenouras
2 cabeças de nabo
1 beterraba
½ couve
2 ramas de aipo
água q.b
orégãos q.b
azeite q.b
sal q.b
Preparação:
Corta os legumes em juliana (às tiras fininhas). Põe ao lume água e quando ferver deita todas as verduras. Deixa cozer em lume brando durante 20 minutos, até os legumes estarem moles e o caldo espessado devido à fécula que se vai soltando dos tubérculos. Retira do lume. Acrescenta um pouco de orégãos, sal e um fio de azeite.
Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/receitas/Article-87-Sopa%2BJuliana.html
> Eu to querendo enviar para outra pessoa e vai para mim a receita!!!
Isso talvez esteja a acontecer porque deve estar a trocar os endereços do rementente e do destinatário. Ou então está assinalar "Quero uma cópia da mensagem" e, por isso, recebe também a receita.
Re: Enviar...
> Eu to querendo enviar para outra pessoa e vai para mim a receita!!!Isso talvez esteja a acontecer porque deve estar a trocar os endereços do rementente e do destinatário. Ou então está assinalar "Quero uma cópia da mensagem" e, por isso, recebe também a receita.
(Por: cris)
2006.03.29 - 07:26
[ Responder - Imprimir ]