images/classifieds/1159430119-DIV-IV.jpg

MARGARIDA - ADOPÇÃO RESPONSÁVEL URGENTE

Como é possível a gatinha Margarida ainda estar disponível para adopção? Bem sei que não é bebé, não é de raça, não é exótica, não tem pêlo longo, não tem nenhuma das cores com as quais as pessoas se atropelam para adoptar, como cinza, branco...

Mas a Maggie é um ser vivo, com muitas outras qualidades e predicados!

Para além de ser ainda uma gatinha jovem adulta, meiga e doce, brincalhona, bem-disposta e que adora companhia, é também detentora de uma pelagem tigrada encantadora, de uma combinação genética perfeita, de um artifício de camuflagem, um verdadeiro camaleão!:)

E o que esta gatinha já passou na sua curta vida!

Após ter sido encontrada atropelada na rua, foi resgatada, tratada, e deu posteriormente entrada no canil municipal da área onde ficou 4 meses fechada numa jaula, solitária, com os seus movimentos limitados, com a sua energia juvenil restrita, carente por atenção e carinho.

Aquando a sua esterilização, descobriu-se que, surpresa, já estava esterilizada! Não tendo, à data, a ponta da orelha cortada, sinal internacional de animal esterilizado integrado em programas CED (Captura-Esterilização-Devolução), pressupõe-se que a Maggie teve, outrora, um lar! Abandonada ou perdida nunca o iremos saber.

Já não bastando todo este triste percurso, a Maggie foi entretanto adoptada mas logo, logo, devolvida por a gata residente não se ter adaptado ao novo elemento felino.

Mas que gatinha com pouca sorte!

Será que é desta que a sua vida vai mudar? Será que é desta que haverá alguém disposto em dar uma oportunidade a esta gatinha, de fazer parte do seu renascimento?

A Margarida tem 2 anos, está esterilizada, vacinada, desparasitada interna e externamente, chipada e é negativa a FIV e FELV.


Vídeo: https://youtube.com/shorts/7mb_iX-TwG4?feature=share


Localização: Lisboa

Contactos: stomaz79@gmail.com / 969 978 991

Site: www.causanimal.webnode.pt
[ Por: | País: | Responder | Enviar | Imprimir | Facebook F ]
Data: 2022.10.01. Validade: 2022.12.30
Categoria: Animais > Gatos para dar



Crianças vegetarianas 6-11 anos

Somos vegetarianos e temos crianças vegetarianas também. Procuramos pais na zona centro, com crianças 6-9 anos, que queiram encontrar-se ocasionalmente ao fim de semana ou feriados, para as crianças brincarem, ou participarem  em atividades conjuntas em parques ou eventos que ocorram na zona centro. Se é o teu caso, aguardamos por ti. Contacta em resposta a este anúncio para falarmos e eventualmente combinarmos .


[ Por: | País: | Responder | Enviar | Imprimir | Facebook F ]
Data: 2022.02.11. Validade: 2023.02.11
Categoria: Contactos