images/classifieds/444176430-DIV-II.jpg

LOVE - GATINHO ESPECIAL PARA ADOPÇÃO RESPONSÁVEL

URGENTE!

HÁ QUASE 2 MESES QUE O LOVE SE ENCONTRA FECHADO NUMA BOX NO VETERINÁRIO…

PERSPECTIVA-SE QUE A SUA LONGA VIDA ESTEJA AÍ CONFINADA…

O gatinho Love foi resgatado da rua e entregue numa Associação de Animais.

Tendo acusado positivo a FIV, e não tendo a Associação condições para o receber, o Love encontra-se há quase 2 meses fechado numa jaula numa clínica veterinária.

Como se imagina, e compreensivelmente, o Love começa a denotar tristeza e inquietude. Ninguém gosta de estar confinado, fechado num cubículo durante meses, sendo que a perspectiva é desoladora…

O facto de ter FIV não deveria ser um drama! Um gato com FIV pode viver, e vive, por muitos e longos anos. Pode ter tantos ou mais anos de vida como qualquer outro gatinho. Mas o estigma de um gato com FIV tende a sobrepor-se ao bem-estar do animal e à tomada de decisão de adoptar um animal com esta condição.

O facto de ser portador do vírus da imunodeficiência felina não quer dizer que ele irá desenvolver a doença. Não é uma sentença, nem tão pouco deveríamos condenar estes animais a uma vida triste e solitária.

O Love precisa com urgência de uma família especial, generosa e altruísta que o receba no conforto do seu lar, que lhe proporcione uma vida feliz e com estímulos, exactamente o contrário do que ele teve até agora, uma vida insegura, repleta de privações na rua, e agora uma vida solitária e isolada.

O Love tem 2 a 3 anos de idade, é um gatinho extremamente doce, meigo e muuuuito carente. O vídeo infra demonstra bem o quão meloso, carinhoso e afável é o Love. Deixe-se apaixonar.

O Love está castrado e desparasitado interna e externamente e será entregue vacinado e chipado.

Vídeo: https://youtu.be/txelEaxrqWk

https://causanimal.webnode.pt/products/love/

Localização: Lisboa / Margem Sul
Contactos: stomaz79@gmail.com / 969 978 991
Site: www.causanimal.webnode.pt

[ Por: | País: | Responder | Enviar | Imprimir | Facebook F ]
Data: 2021.07.17. Validade: 2022.01.13
Categoria: Animais > Gatos para dar



images/classifieds/406244470-DIV-Mara.jpg

MARA - GATINHA SIAMÊS JOVEM PARA ADOPÇÃO RESPONSÁVEL

Apresento-vos a Mara, uma gatinha linda que foi resgatada da rua em pele e osso. Foi resgatada no momento certo, provavelmente não iria sobreviver por muito mais tempo sem alimento.

A Mara encontra-se em FAT há 2 meses, e o mais incrível é que não teve ninguém interessado em adoptá-la. Uma gatinha tão jovem, tão bonita, saudável, como é possível? Uma gatinha extremamente meiga, que adooora festas e atenção, um doce, aliás, um pote de mel!

A Mara aguarda por uma adopção muito responsável, para sofrimento já basta o que passou no pouco tempo de vida que tem.
Se considera possuir todas as condições para proporcionar uma vida digna à Mara, se considera ser merecedor deste ser tão extraordinário, se considera ser um privilegiado em adoptá-la, então é a pessoa certa para a Mara!

A Mara tem 1 - 1,5 ano, está esterilizada, vacinada, desparasitada interna e externamente, é negativa a FIV/FELV e será entregue chipada.

Mais fotos em: https://causanimal.webnode.pt/products/mara/

Vídeos:
https://youtu.be/I-0_w0Xog8I
https://youtu.be/i258lbTZwIA
https://youtu.be/W8rE_Vhx0qo

Localização: Lisboa / Margem Sul
Contactos: stomaz79@gmail.com / 969 978 991
Site: www.causanimal.webnode.pt
[ Por: | País: | Responder | Enviar | Imprimir | Facebook F ]
Data: 2021.07.06. Validade: 2022.01.02
Categoria: Animais > Gatos para dar



images/classifieds/742027723-DIV-Laranjinha.jpg

LARANJINHA - GATINHO ESPECIAL PARA ADOPÇÃO RESPONSÁVEL

Afinal, parece que há impossíveis… O Laranjinha continua sem interessados, o que não é de estranhar, é claro! O ser humano, não sendo perfeito, quer animais perfeitos, filhos perfeitos, uma vida perfeita… Mas adivinhem? A perfeição não existe! A perfeição está na imperfeição, com todos os defeitos que fazem parte da vida.

O Laranjinha está a chegar a uma fase em que precisa muito de ser adoptado. E porquê? O Laranjinha está à guarda de uma associação, mas encontra-se numa FAT desde que foi resgatado da rua. Não iria sobreviver numa associação… E qual a pressa? A FAT vai mudar de cidade, para centenas de quilómetros de distância, e o Laranjinha terá de ir para a Associação onde não há condições para o manter sem stress devido à agitação e barulho típico dos cães e também porque não é possível providenciar-lhe a alimentação de que ele necessita, não é possível separar a ração dos restantes felinos.

Apelo aos corações mais sensíveis e à generosidade e compaixão daqueles que não ficam indiferentes às vidas destes seres que dependem de nós…

O Laranjinha espera por si, o Laranjinha espera por um milagre…
__________________________________
Apelo original:

Mais um caso muito especial, para adoptantes especiais… Daqueles adoptantes que não olham para o próprio umbigo, que pensam nos noutros seres, altruístas, generosos, humanitários, despretensiosos, e mais adjectivos poder-se-ia encontrar para classificar todas as pessoas que agem com compaixão e não com indiferença, impassibilidade, frieza, distanciamento, insensibilidade!

O Laranjinha foi encontrado na rua em Novembro de 2020 num estado lastimável. O seu pescoço estava em carne viva… Esteve internado e recuperou dos seus ferimentos, apesar de o seu pêlo poder não voltar a crescer na zona outrora lesionada.

O diagnóstico obtido foi doença auto-imune, que necessita de ser controlada com ração hipoalergénica (custo mensal aproximado de 25€) e medicação diária, solução oral (custo mensal ronda os 10€).

Dado que o Laranjinha necessita de viver tranquila e confortavelmente, sem stress, procura-se um lar sereno e pacífico onde ele possa encontrar o equilíbrio de que necessita para viver sem sobressaltos.

O Laranjinha revelou ser um gatinho extremamente dócil, meigo, ronronadeiro e paciente, literalmente um gato de colo, que adoooora companhia, sendo sociável com gatos e cães.

É uma adopção difícil? Sim, mas não há impossíveis! O Laranjinha é um gatinho tão especial e único, um ser extraordinário com uma personalidade tão cativante que quero acreditar que existirá alguém disponível para o fazer feliz. Basta penetrar no seu olhar para perceber que o Laranjinha é um animal que já sofreu muito, que emana gratidão e reconhece a mão amiga que lhe foi estendida e todo o bem que lhe proporcionaram nestes poucos meses em que sentiu verdadeiramente o que são cuidados e o que é o amor…

Pergunto: quem tem a determinação suficiente para tomar a corajosa, mas não menos honrosa, decisão de adoptar este doce de gatinho cujo olhar nos enternece profundamente?

O Laranjinha tem cerca de 3 anos, está castrado, vacinado, desparasitado interna e externamente, é negativo a FIV e FELV e será entregue chipado.

Vídeo: https://youtu.be/-r7utlkVO5E

Localização: Lisboa / Margem Sul
Contactos: stomaz79@gmail.com / 969 978 991
Site: www.causanimal.webnode.pt
[ Por: | País: | Responder | Enviar | Imprimir | Facebook F ]
Data: 2021.06.26. Validade: 2022.06.26
Categoria: Animais > Gatos para dar



Crianças vegetarianas 6-11 anos

Somos vegetarianos e temos crianças vegetarianas também. Procuramos pais na zona centro, com crianças 6-9 anos, que queiram encontrar-se ocasionalmente ao fim de semana ou feriados, para as crianças brincarem, ou participarem  em atividades conjuntas em parques ou eventos que ocorram na zona centro. Se é o teu caso, aguardamos por ti. Contacta em resposta a este anúncio para falarmos e eventualmente combinarmos .


[ Por: | País: | Responder | Enviar | Imprimir | Facebook F ]
Data: 2021.03.20. Validade: 2022.03.20
Categoria: Contactos