Re: vegetarianismo










































































dream1928 escreveu:
> Bom dia gente :) Eu sou a Mariana e há um mês que deixei de comer carne e
> praticamente peixe. Gostava de saber se tenho e ir a um nutricionista, o
> que posso fazer, como fazê-lo. Quero mesmo ser vegetariana, e um dia vegan,
> mas por agora queria saber como fazem, como foi o início. Obrigada :)
> peace **
A melhor alimentação e a mais saudável para o ser humano é a alimentação crudívora que consiste em frutos nozes e alguns legumes porque nem todos são agradavéis ao paladar e por essa razão não se devem comer. E isso tudo crú como é evidente. Porquê insistir em imitar a alimentação tradicional cozendo, misturando e destruindo os alimentos? Na natureza não vimos um pedaço de soja pendurado nas árvores nem mesmo misturas indigestas como muitos vegetarianos o fazem e que têm as suas consequências nefastas. Os animais selvagens não misturam os seus alimentos nas suas refeiçõens. Comem um alimento de cada vez sem misturar sem cozinhar e sem desnaturar o mesmo. Por essas razõens os animais domésticos adoecem e os animais selvagens continuam a gozar de uma boa saúde. Com o ser humano é exatamente a mesma coisa. O alimento cozido faz adoecer e o alimento vivo preserva a saúde. Alguém já tentou fazer germinar uma noz crua e uma noz torrada ou cozida? Ai esta uma prova mais do que suficiente. A noz crua germina e a noz torrada ou cozida não.Vida e morte eis a diferença entre alimentos crus e alimentos cozinhados. Comer sim mas alimentos específicos a raça humana e crus agradavéis ao paladar. Gostaria de poder trocar informação com pessoas crudívoras em Portugal.
manueldebrissac@hotmail.com
(Por: Manuel)

[Por: @ 2012-05-21, 16:11 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde




https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=3708