Re: vegetarianismo e intestinos (algo está mal)

Poderá não estar relacionado com o vegetarianismo...


recomendo diariamente 3 colheres de sopa de linhaça moída (castanha ou dourada, tanto faz, misturada na sopa, nos cereais, nos iogurtes de soja, nas saladas) ou sementes de chia e leite de aveia. São excelentes para regular o intestino. Figos e ameixas também.


Quanto à celulite: centelha asiática (= gotu kola) em gel para aplicar na pele, em chá, em cápsulas vegetais. Desportos como corrida e natação são dos melhores, no mínimo 3 vezes por semana 60 min.


Beber chá verde, chá pu-ehr, chá oolong, dente-de-leão, cavalinha, chá mate ao longo do dia.


Podes também consumir bebidas probióticas como iogurtes de soja, kombucha ou kefir de leite de soja.


E não desistir, ser persistente para se conseguir perder gordura. Sem o intestino regulado não dá para emagrecer. Sumo de limão com água, erva de trigo em pó (ou fresca) e hortaliça crua (alface, agrião, espinafres, rúcula, etc.etc.) regulam o intestino também.


Guaraná em pó ou cápsulas vegetais também ajuda, bem como proteína isolada vegetal em pó (por exemplo, de ervilha) para fazer batidos. Alimenta e vai eliminando a massa gorda, fica apenas a massa magra. A proteína de cânhamo em pó também é uma excelente fonte de fibra para o intestino ou mesmo a fibra de cânhamo (ambas marca Iswari)


Não sei se é o caso, mas a pílula contraceptiva tem fama, para além de causar tumores, de também não deixar baixar o peso e prender o intestino.


[Por: anasoares @ 2012-08-01, 00:32 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde




https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=3760