Grupo de ginástica

Boa tarde!

Ando na ginástica acrobática a sou a única vegana que pratica ginástica naquele clube, pelo que à vezes me faz falta alguma companhia que vá de acordo com as minhas escolhas. Vinha aqui só para saber se alguém pratica algo do género ou assim.
Às vezes passa-me pela cabeça querer uma espécie de clube vegano (mas aberto a qualquer interessado) para praticar ginástica.
Não sei, achava giro se houvesse mais praticantes de ginástica ou semelhante e haver um núcleo ou ajuntamento dessas pessoas para nos conhecermos e nos ajudarmos na prática desportiva.
É só um desabafo, mas sinto mesmo falta de um espaço onde possa exercitar facilmente a flexibilidade e ao mesmo tempo estar com alguém que partilhe mais dos mesmos interesses que eu.

Beijinhos e obrigada pela atenção ;)

[Por: patanhicas @ 2012-11-23, 13:01 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde

Re: Grupo de ginástica

O Centro Vegetariano já tem uma secção de desporto: http://www.centrovegetariano.org/sda/

[Por: anasoares @ 2012-11-25, 15:58 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde


Re: Grupo de ginástica

Olá! Podes experimentar criar um grupo no facebook, relacionado com os teus ideais, tipo "grupo desportivo veg da zona x; ou do local y; ou do clube tal", podes surpreender-te! Há muitas pessoas que são vegetarianas mas não anunciam publicamente!
Beijos xxx
(Por: Sónia Macedo)

[Por: @ 2012-12-09, 21:23 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde


Re: Grupo de ginástica

Olá!

Esta msg já é antiga. Também eu pratico ginástica acrobática e sou vegana. Também sou a única do clube com uma alimentação "diferente".
Em eventos tipo, eurogym, gymnastrada, portugal gym é sempre um suplicio!

=)

Força nisso! Beijinhos
(Por: Carla Crespo)

[Por: @ 2014-08-18, 18:22 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde

Re: Grupo de ginástica

é preciso é ter força :p

[Por: Kali17 @ 2014-09-02, 13:38 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde






https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=3828