Conseguir

Antes eu achava desnecessário não comer carne, mas decidi tornar vegetariana após ver um vídeo onde um animal era sacrificado para consumo, fiquei horrorizada e decidi nunca mais comer carne. Faz um mês que não ingeri carne e nenhum derivado, além de sentir minha pele melhorar, me sinto mais leve e mais disposta no dia-a-dia.
(Por: VIVIANE)

[Por: @ 2011-02-03, 18:30 | Responder | Imprimir ]


Escolhas

A alguns dias resolvi me tornar vegetariano, foi simplesmente uma escolha entre comer carne e respirar um ar puro, ou proporcionar isso aos meus filhos. Algus podem achar este sofrimento é em vão, pois poucas pessoas são capases de pensar ,além de em si mesmas, nos outros, porém minha escolha foi essa! Alguns podem dizer que eu não fiz diferença pois sou apenas mais um. O primeiro vegetariano era só um, e fez essa escolha. Se a progreção for escalar saberemos que nossa escolha não foi invalida e nem inutil, por isso não pense: \"só mais eu não muda nada\".

(Por: Felipe)

[Por: @ 2010-08-03, 23:55 | Responder | Imprimir ]

Re: Escolhas

Não se esqueça que não se tornou apenas em mais um vegetariano. Fez com que agora haja menos um a comer animais.

> A alguns dias resolvi me tornar vegetariano, foi simplesmente uma escolha
> entre comer carne e respirar um ar puro, ou proporcionar isso aos meus
> filhos. Algus podem achar este sofrimento é em vão, pois poucas pessoas são
> capases de pensar ,além de em si mesmas, nos outros, porém minha escolha
> foi essa! Alguns podem dizer que eu não fiz diferença pois sou apenas mais
> um. O primeiro vegetariano era só um, e fez essa escolha. Se a progreção
> for escalar saberemos que nossa escolha não foi invalida e nem inutil, por
> isso não pense: \"só mais eu não muda nada\".
>
> (Por: Felipe)

[Por: gnanaatman @ 2011-03-29, 02:29 | Responder | Imprimir ]



Acredito que a escolha por uma alimentação saudavel deve ser levado em consideração para qualquer pessoa. Assim sendo escolhi o vegetarianismo, porque faz muito bem a minha saúde.

Quanto a comer seres vivos, oras os animais se matam entre si, na lei do mais forte, as plantas morrem para dar lugar a outras mais lindas ainda, a natureza é sabia, e tem suas leis.

O ser humano abusa da natureza, usa dos recursos da mesma simplesmente por vaidade, para inflamar o ego.

(Por: Catarine)

[Por: @ 2009-11-23, 15:27 | Responder | Imprimir ]


Tenho 15 anos, e criei consciência agora de que o que estamos fazendo não é certo, começei a 2 dias com essa vida vegetariana de ser, está sendo dificil mas eu vou tentar.
(Por: Camila)

[Por: @ 2009-11-10, 20:22 | Responder | Imprimir ]

Camila não sejas radical senão vai fazer-te mal. Começa por fazer uma refeição de peixe ou carne e outra vefetariana e ir reduzindo ao máximo até te tornares vegetariana mesmo. Eu tenho 16 anos e também me estou a tornar vegetariana. Quando tiveres com vontade de comer carne vem ler este artigo a mim passa-me logo a vontade! Beijjinhos e boa sorte!
(Por: Marta)

[Por: @ 2010-04-18, 19:43 | Responder | Imprimir ]



Vegetariano

Sempre quis que minha família adotasse um modo de alimentação saudável e natural. Porém, é muito difícil educar mentes que durante décadas foram habituadas a seguir uma alimentação em que a carne é comida diariamente, sem qualquer dia de exceção.
Parabéns pelo site!
(Por: Adriana)

[Por: @ 2009-09-14, 01:53 | Responder | Imprimir ]


Eu sou

Eu sou vegetariana,ñ consumo nenhuma espécie de carne nem produto estou consumindo produtod industrializado.
Por que isso??
Pra minha saúde,pois as carnes não são o que parecem ser,são sujas e tóxicas..possuem hormonios q engordam..não tem devidos nutrientes..Por que maxucam os animais,estragam o ambiente..a criação de animais eleva o indice de metano jogado ao ar,gasta bastante água e ainda por cima pelos animais q sofrem calados os maltratos dos abatedouros com seus grandes olhos de dor e pranto,naum gosto de sofrimento...mas é opcional...seja se quiser...Rev(Apoc021:4)-mostra q um dia naum haverá mais morte na terra..ouseja naum comeremos mais carne...
Os vegetais não xoram..rsrs..são saudáveis...gostosos..não engordam ou causam doenças..
pense nisso
bjus Elisa
(Por: Elisabeth Alves)

[Por: @ 2009-07-08, 00:06 | Responder | Imprimir ]


é bom

tenhu 18eu conseguir ser vegetariana normalmente...é bom ser naum somente por causa dos animais mais pela saude saudável..quem quer ser tem d gostar de cozinhar pois vai ter q cozinhar legumes na hora da fome..mas muito cuida pois muitos vegetarianos caem nos doces e massas só pk naum comem carne..temos de ser equilibrados
(Por: elisabeth)

[Por: @ 2009-05-25, 20:57 | Responder | Imprimir ]

vegetariano

realmente ser vejetariano é muito bom fui por 3 anos me sintia muito bem sem contar que vc se aproxima mais de Deus,fica proximo da luz celestial,enfim vc alcança a plinitude,me arrependo amargamente de ter voltado voltei por ter me sentido meio sozinho deveria ter procurado ajuda me comunicar com pessoas vegearianas agora pretendo voltar ainda essa semana e ão comer carne nunca mais abrços
> (Por: elisabeth)

(Por: theo moura)

[Por: @ 2011-03-22, 03:46 | Responder | Imprimir ]

Re: vegetariano

plantas tambem são seres vivos, porque então come-las ? tenho que fazer um trabalho sobre vegetarianos e não me senti nem um pouco influenciado pelas razoes acima...
(Por: iff)

[Por: @ 2011-03-28, 16:58 | Responder | Imprimir ]

Re: vegetariano

Plantas não têm sistema nervoso central, logo ao contrário dos animais não sentem dor ou medo. É uma pequena, mas grande diferença.

[Por: cris @ 2011-03-28, 19:28 | Responder | Imprimir ]


Re: vegetariano

Existem infinitas razões para um ser humano optar por ser vegetariano. Não devemos no entanto ser hipócritas na defesa de seja o que for. Procuro não o ser. O nível de consciência dos animais e das plantas é distinto. O nível de violência que existe na morte de um animal ou de uma planta é distintíssimo. O terror a que é submetido um animal durante a sua vida em cativeiro e na sua espera pela morte e a vida de uma planta é distintíssimoíssimo. Pega numa faca e mata um porco e diz-me o que sentes. Arranca um pé de milho e diz-me se o que sentes não é absolutamente distinto do que quando matas um animal. Se o que sentes é igual, recomendo psicoterapia.
Quanto ao impacto ambiental... as razões são infinitas. Quanto ao impacto na saúde... infinitas são. Investiga bem e faz um bom estudo, pode ser que tenhas uma boa nota.

> plantas tambem são seres vivos, porque então come-las ? tenho que fazer um
> trabalho sobre vegetarianos e não me senti nem um pouco influenciado pelas
> razoes acima...
> (Por: iff)

[Por: gnanaatman @ 2011-03-29, 02:22 | Responder | Imprimir ]

Re: vegetariano

Faz 1 ano que eu deixei de comer carne,estou muito feliz por isso.não sinto a menor falta,fiz um grande beneficio aos animais,na minha família tenho 2 primos que tambem não consomem nenhum tipo de carne.Os animais não merece morrer por nossa causa.SE SOMOS RACIONAIS PORQUE SACRIFICAMOS SERES VIVOS QUE SOFERM DORES SA N ESNA MNANEIRA QUE OS HUMANOS???????
(Por: Ana paula Arimateia)

[Por: @ 2011-04-14, 15:23 | Responder | Imprimir ]






Anteriores <<   >> Seguintes