Campanha do Hércules na revista Jardins

A Revista Jardins de Fevereiro publicou uma notícia sobra a ração Techni-Cal Vegetarian, vendida pela Petemotions, e a Campanha "Ajuda o Hércules a Alimentar Animais Abandonados", promovida pelo Centro Vegetariano em parceria com a Petemotions, desde Julho de 2005.

A notícia destaca as vantagens da ração vegetariana, apresentando-a como uma opção saudável e equilibrada. É também a escolha ideal para cães alérgicos e sensíveis à proteína animal, bem como uma excelente opção para animais cujos donos são vegetarianos, ou que por outras razões não querem alimentar os seus animais à custa da morte de outros animais.
A Campanha do "Hércules", desenvolvida pelo Centro Vegetariano, com o apoio da PetEmotions, tem como objectivo divulgar esta opção e ao mesmo tempo recolher fundos para ajudar associações que recolhem animais abandonados. Desde o início desta campanha que uma parte significativa dos lucros da loja do Centro é aplicada para adquirir sacos de 15kg de ração, a oferecer a associações de protecção animal. Até ao momento já foram cinco as associações contempladas com esta oferta Centro Vegetariano/Petemotions.

Referências:
http://www.centrovegetariano.org/loja/index.php?page_id=19
http://www.petemotions.com

Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=372

Inserido em: 2006-02-05 Última actualização: 2006-02-11

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2006





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=372