Vegetarianismo na revista Sport Life

Na revista Sport Life nº 47, de Fevereiro, teve honras de primeira página uma excelente reportagem dedicada ao vegetarianismo. Intitulada "Ser ou não ser vegetariano", recorre à opinião de uma nutricionista e pretende esclarecer os benefícios da alimentação vegetariana para os praticantes de desporto.

A autora menciona os tipos de vegetarianos, de que forma o vegetarianismo beneficia o rendimento desportivo, quais os nutrientes que podem causar problemas e as suas fontes vegetais, alimentos que um vegetariano deve ter na despensa e uma apresentação de desportistas famosos vegetarianos. Apresenta ainda uma pirâmide de alimentos vegetariana, 10 razões para ser vegetariano, contactos de alguns restaurantes vegetarianos e sugestões de páginas sobre vegetarianismo. A não perder.

Página da editora da revista Sport Life: http://www.mpl.pt

Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=378

Inserido em: 2006-03-04 Última actualização: 2006-03-04

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2006



Comentários



Re: Sports Life nº47

> Só é pena que a revista já tenha saído de circulação. como se pode fazer para adquiri-la?
Alguns quiosques ainda devem ter exemplares que sobraram ou podem conseguir arranjar números antigos. Também podes tentar fazer o pedido da revista directamente à editora: http://www.mpl.pt
Se não encontrares e tiveres interesse em ler o artigo, contacta-nos enviando o teu e-mail que te poderemos enviar uma digitalização do artigo.

[Por: cris @ 2006-03-15, 08:27 | Responder | Imprimir ]


Sports Life nº47

Bom dia,

Só é pena que a revista já tenha saído de circulação. como se pode fazer para adquiri-la?

Br
Simone
(Por: Simone Dionísio)

[Por: @ 2006-03-14, 04:19 | Responder | Imprimir ]






https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=378