Centro Vegetariano felicita PAN

O Centro Vegetariano - Associação Ambiental para a Promoção do Vegetarianismo (CV) felicita o Partido pelos Animais e pela Natureza (PAN) pela sua oficialização.

O CV é uma associação apolítica, e assim pretende continuar.
No entanto, o CV congratula-se que o PAN traga para agenda política nacional as mais elevadas preocupações éticas e ecológicas. Nesse sentido, o PAN é uma mais-valia inegável e incontornável para o panorama político português. Portanto, o CV não podia deixar passar em branco o facto da sua oficialização.


O CV deseja ao PAN os maiores sucessos para o caminho que agora inicia.


Em nome do Centro Vegetariano,
Cristina Rodrigues, Presidente da Direcção


Página oficial do PAN:
http://www.partidoanimaisnatureza.com



Copyright Centro Vegetariano. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://www.centrovegetariano.org/index.php?print=1&article_id=569

Inserido em: 2011-01-30 Última actualização: 2011-01-30

Comentar printer     E-mail   Facebook F

Notícias > Notícias 2011



Comentários



Felicitação

Desde já e em nome do PAN venho por este meio manifestar as nossas congratulações pela felicitação da oficialização do PAN.

Aproveito para retribuir o gesto agradecendo também ao Centro Vegetariano o magnifico trabalho que tem vindo a desempenhar na promoção do vegetarianismo dando também um precioso contributo para a educação populacional deste País, e por toda a colaboração e apoio que tem efectuado e manifestado junto do PAN.

Saudações fraternas,

Célia Feijão
(Por: Celia Feijao)

[Por: @ 2011-05-06, 15:02 | Responder | Imprimir ]






https://www.centrovegetariano.org/index.php?&article_id=569