Re: comentário à 2ª carta aberta

Olá Pedro,

Respeito todas as filosofias de vida, mesmo que representem uma minoria, porque respeito, acima de tudo, e como já disse, a liberdade de cada um. Não temos que ter todos a nesna opinião. Preocupa-me a forma como muitos animais são tratados e neles incluo obviamente os milhões de seres humanos explorados por meia dúzia de multimilionários.
O espaço Educare é um espaço de opinião, neste caso e como vem bem explicitado, da minha inteira responsabilidade. Tal como este aqui é um espaço de opinião e divulgação do Centro Vegetariano. Eu não usei um espaço público para difamar esta organização, e autorizei que a 1ª carta aberta fosse divulgada no mesmo. Não podemos é continuar este processo indefinidamente pois de cada vez que um responde o outro tem o direito de resposta. Pelo que pude saber entretanto, humildemente aceitei, embora não conheça o CV, que neste caso se trate de uma excepção à regra do mercado explorador dos produtos naturais.Saberá, como eu, que a maior parte das entidades que se dedicam a esse comércio pratica preços escandalosos e raramente sabe aquilo que está a vender. Inclusivamente conheci um que fazia experiências com os produtos que vendia.Ia tendo o feed-back dos compradores...Mas a maioria é assim.
Para terminar, tal como disse no Educare. reforço a ideia de que uma dieta ovolactovegetariano é, em muitos casos, mais saudável do que omnívora e prescrevo-a sempre que me solicitam para tal.
Quanto ao facto de comermos animais, não é muito bom pensar nisso, tal como também não é agradável ver os excelentes documentários sobre a sobrevivência dos outros animais na National Geographic.
Paula Veloso
(Por: Paula Veloso)

[Por: @ 2008-05-05, 21:29 | Responder | Imprimir ]

Re: comentário à 2ª carta aberta

deixa-me ver se percei:

- paula diz umas coisas sobre vegetarianismo na educare
- centro contesta
- paula publica a resposta
- paula inventa coisas sem fundamento para denegrir a imagem do centro e publica
- centro contesta
- paula censura porke "tem de parar nalgum lado" e educare n publica

e quanto aos animais, o melhor é enterrar cabeça na areia...
entendi tudo certo?

por mim vou contestar para assistente@educare.pt e no site da porto editora, e se n houver publicacao vou boicotar tudo da porto editora... n é digno de pessoa de bem.
(Por: andrew pedro)

[Por: @ 2008-05-06, 11:32 | Responder | Imprimir ]


Re: comentário à 2ª carta aberta

carta k mandei a assistente@educare.pt e gabinete de imagem da porto editora http://www3.portoeditora.pt/pe/Contactos.do

Prezados Srs,


Tenho acompanhado os artigos da Dra Paula Veloso em Educare.pt através de www.centrovegetariano.org. Acho indigno que publicam o que ela quer, se não dão direito de resposta ao www.centrovegetariano.org, uma vez que passaram a imagem que vegetarianos vivem de suplementos e a imagem da associação vegetariana foi prejudicada.
Se não repuserem a verdade vou boicotar todos produtos e serviços da porto editora. Se Educare.pt é um espaço de opinião, devem dar espaço a todas opiniões como mandam as regras da imparcialidade e equidade, para prestar um bom serviço a todos os clientes que tem confiado em vós.

Com os melhores cumprimentos

Andrew Pedro, vegetariano
(Por: a. pedro)

[Por: @ 2008-05-06, 11:48 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=1193