espirulina

comecei a tomar pois nao como carne alguma exceto peixe e apareceram machas vermelhas somente na minha barriga...nao coça... isso é alguma reaçao alergica ou faz parte da desintoxicacao do organismo? continuo tomando?
(Por: fernanda)

[Por: @ 2009-02-10, 16:42 | Responder | Imprimir ]

Re: espirulina

Ola Fernanda!

Os sinais que descrevem parecem-me sintomas obvios de desintoxicaçao; se assim for, dá-lhes as boas-vindas! É muito bom que o corpo esteja a desintoxicar através da pele. Isto acontece principalmente se os outros meios de eliminaçao nao estiverem a funcionar a 100%, mas aí so tu saberas como anda a tua rotina de eliminaçao :)

Lembra-te também que o peixe é uma das fontes mais altas de mercurio, um metal altamente toxico; provavelmente e alga que estas a tomar (é espirulina ou clorela?) esta a tentar libertar esse mercurio e outros metais do teu corpo.

porque nao reduzir a ingestao de peixe ou pelo menos informares-te quais os peixes com mais baixo teor de metias pesados. Eu sei que o atum é dos que tem teores mais elevados. Aconselhava-te a informares-te.

Outra coisa a ter em consideraçao é a qualidade do produto/marca que estas a tomar. Verifica os ingredientes porque muitas vezes estes suplementos incluem ingredientes supérfluos, desnecessarios e que podem por vezes causar reaccoes alergicas, por exemplo, o talco.

Espero que isto te ajude.

Abraço
comecei a tomar pois nao como carne alguma exceto peixe e apareceram
> machas vermelhas somente na minha barriga...nao coça... isso é alguma
> reaçao alergica ou faz parte da desintoxicacao do organismo? continuo
> tomando?
> (Por: fernanda)

(Por: Claudia)

[Por: @ 2009-02-11, 17:37 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=1624