aff

conclusoes equivocadas pra tentarem justificar uma tolice... o que mata mesmo eu vou dizer: refrigerante, massas, oleo de soja (gordura trans) e a maioria do lixo que se come em fast food. Até 100 anos atras as pessoas não tinham ataques cardiacos, sabe o que eles comiam? carne, gordura animal, ovos e legumes de boa qualidade. não tem essa tolice que estão dizendo nesse artigo.
(Por: jose)

[Por: @ 2009-12-13, 19:10 | Responder | Imprimir ]

Re: aff

Pois, mas não consumiam a quantidade de carne, leite e ovos que se ingere actualmente. Além disso, o leite que bebiam nada tem a ver com o que se compra hoje no supermercado.

[Por: cris @ 2009-12-14, 11:32 | Responder | Imprimir ]


Re: aff

As massas matam? Interessante! Depois de comeres quanto uma tonelada? lol se fores comparar que quantidade de carne e de outras coisas que precisas de comer para te fazer mal ficarias surpreendido.
Para além de antigamente se comer muito menor quantidade de produtos animais e derivados as pessoas criavam os animais casa assim como as frutas e legumes. Muito menos pesticidas e outros produtos químicos, antibióticos e afins que são transmitidos dos animais para todos os seus derivados e carne claro. Por exemplo, tu ao comeres um produto lácteo é possível que este tenha vestígios de antibióticos. Sei isso porque trabalho numa fábrica de lacticínios (infelizmente) e sei que usam leite com antibiótico diluído!!! mesmo em pequena quantidade o nosso organismo absorve e ja sabemos qual o resultado...
O leite industrializado já não é o leite do dia! Agora é ultrapasteurizado o que destrói muitas das suas propriedades originais. O melhor leite que se pode beber, para além de ter que ser de uma fonte fiável, é o leite crú, directamente da vaca, que podes ferver para matar as bactérias.
Tudo o que é industrial tem muita "falcatrua"! muita coisa escondida que as pessoas não sabem, para além de não saberem ler os rótulos!! nem tudo o diz light é bom. Um sumo embalado que diz 100% natural,sem corantes nem conservantes é manipulado industrialmente para não se estragar. onde está o natural nisso??
o que mata as pessoas é a ignorância!

[Por: silamelo83 @ 2009-12-22, 15:14 | Responder | Imprimir ]


Re: aff

Há 100 anos atrás os seres humanos comiam carne, usavam banha pra cozinhar, e tinha uma vida mais simples, não necessariamente menos estressante. Mas a mortalidade era altíssima e se morria de coração, câncer etc, como hoje, só que nem sempre se determinava a causa mortis.
(Por: Mariângela)

[Por: @ 2012-02-10, 10:41 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2265