Re: Dicas de alimentação nos problemas do Sono

Há muitas teorias sobre as insónias. Claro que há alimentos estimulantes e outros alimentos tranquilizantes, mas todos eles introduzem alguma coisa estranha no nosso corpo para produzir efeitos não naturais.
A fonte de todas as insónias é sempre e simplesmente o funcionamento desregulado da mente. Este funcionamento hiperactivo e desregulado pode ser motivado por algumas substâncias que se consomem, por inúmeras situações stressantes, ou por intensa utilização de multimédia. Muitas pessoas passam horas a ver televisão ou ao computador antes de se deitarem.
Mas seja qual o meio de provocação da insónia a fonte é sempre a mesma: Hiperactividade descontrolada da mente. E para este este problema só existe uma cura. Uma cura absolutamente saudável e pura, sem substâncias envolvidas e sem efeitos secundários.
A única cura para o funcionamento desregulado da mente é a Meditação. A prática de meditação resolve de forma eficaz e definitiva e muito rápidamente as insónias. Tamto tempo se perde com coisas inúteis e pouco saudáveis para curar um problema que se resolve de forma tão eficaz e tão rápidamente com a prática de meditação. Quem quiser saber alguma coisa sobre verdadeira meditação visite o website http://www.centrodereiki.org

[Por: gnanaatman @ 2010-04-05, 15:42 | Responder | Imprimir ]




https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2469