Leite vs sem leite

Vamos ser lógicos. Depois de ler o texto e os comentários não podia deixar de escrever algumas palavras.
O leite é um alimento saudável e nutritivo, deve ser ingerido por quem pode e a quem não lhe faz mal. Hoje em dia a qualidade do leite passa por inumeros testes e só depois e provada a qualidade do mesmo é que este passa para o mercado. Agora como é lógico se podermos fazer uma alimentação o mais natural possível, comendo produtos caseiros e produzidos sem pesticidas ou quaiqueres produtos quimicos melhor. Não é facto de se beber leite que fará com que aquela pessoa tenha esta ou aquela doença.
Eu não bebo leite porque sou intolerante à lactose, mas quando bebia adorava e era um dos meus alimentos preferidos.
Agora uma coisa é certa somos o único animal mamifero que depois de adultos continuamos a consumir leite....
Se te sentes bem bebe...Se te faz mal por algum motivo procura alternativas...Desde que tudo seja consumido com moderação não faz mal...
(Por: PC)

[Por: @ 2010-08-02, 16:59 | Responder | Imprimir ]

Re: Leite vs sem leite

infelizmente pc somos ainda muito animalizados, continuamos vivendo na época dos homens da caverna. Escravizamos e matamos os animais, se vc, fosse uma vaca gostaria que lhe fosse tirado o filho, e fosse dado preferência ao homem.
Elas deixam de dar o leite ao filhote, alimento do qual eles precisam para dar a vc.É justo. Fora que para a vaca dar leite o ano todo eles tem que íncemina-las durante o ano todo para que sempre fiquem prenha, para dar o leite que vc toma. É muito sofrimento para um animal , não poder escolher a hora de se ter um filhote, ser imposta pelos homens. Mas estamos em evolução ainda, um dia voltaremos melhores.
(Por: carmem duarte)

[Por: @ 2011-07-04, 19:25 | Responder | Imprimir ]


Re: Leite vs sem leite

saudável e nutritivo...
Quantas coisas são ditas por aí e o povo acredita...
(Por: jor)

[Por: @ 2012-10-18, 07:25 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2668