comentário

Eu posso testemunhar tinha uma prisão de ventre horrivel - passei a beber água em jejum td. dia depois 30 minutos que tomava meu café da manhã - foi maravilhoso meu intestino funciona maravilhosamente - melhor que comer ameixa - agora me diz que água faz mal - realmente eu acredito naquilo que faço e posso testemunhar - inclusive estou emagrecendo depois que adotei esse sistema - tomo inclusive minha cervejinha e bebo água para me hidratar - não fico de porre e me sinto otima - é claro que bebo água comedida - mas ou menos 2 litros por dia distribuidos até a noite!!!!... desculpe a ese blog - não procede tal informação negativa da água - esses cientistas tem voltar a estudar mais...
(Por: ademar)

[Por: @ 2010-11-21, 20:35 | Responder | Imprimir ]

Re: comentário

Olá Ademar,

Eu posso fazer outro testemunho! houve uma altura que eu bebia cerca de 2 litros de água por dia porque em todo lado se ouve ou lê que faz bem e comecei a ter infecções na bexiga. Isto porque bebia mais água do que o que o meu organismo necessitava, tinha necessidade de estar a urinar constantemente, de 15 em 15 minutos, e comecei a ter uma sensação de peso na bexiga e depois uma infecção. O médico mandou-me beber mais água porque achava que era falta de água e, mais outra e outra infecção. Tive cinco infecções seguidas. Resolvi exprimentar a beber água apenas quando me apetecia e deixei de ter infeções. Até hoje nunca mais tive infeções.
com isto não quero dizer que não seja bom beber água, mas beber água em excesso, mais do que a que o teu organismo necessita também faz mal.

Patrícia

> Eu posso testemunhar tinha uma prisão de ventre horrivel - passei a beber
> água em jejum td. dia depois 30 minutos que tomava meu café da manhã - foi
> maravilhoso meu intestino funciona maravilhosamente - melhor que comer
> ameixa - agora me diz que água faz mal - realmente eu acredito naquilo que
> faço e posso testemunhar - inclusive estou emagrecendo depois que adotei
> esse sistema - tomo inclusive minha cervejinha e bebo água para me hidratar
> - não fico de porre e me sinto otima - é claro que bebo água comedida - mas
> ou menos 2 litros por dia distribuidos até a noite!!!!... desculpe a ese
> blog - não procede tal informação negativa da água - esses cientistas tem
> voltar a estudar mais...
> (Por: ademar)

(Por: Patrícia )

[Por: @ 2010-11-23, 11:25 | Responder | Imprimir ]

Água é vida

eu so tenho que concordar com você ate me arrependida de ter lido esse artigo... água é o líquido mais precioso é so beber na edida ideal ao seu peso o que geralmente para adultos são 2 litros por dia. Eu continuarei a beber água que tem me feito muito bem.
Agua tira ajuda a tirar muitas impurezas do nosso corpo e ajuda a prevenir de muitas doenças cancerínas.

continuem a beber água por favor
(Por: Sue Sechie)

[Por: @ 2020-10-02, 10:18 | Responder | Imprimir ]



Re:Água...

Olá,me surpreendi ao ler que água faz mal,eu mesma tinha uma terrível prisão de ventre,e agora ao iniciar uma dieta tomo meio litro de água em jejum e ao longo do dia quase dois litros,estou emagrecendo,e meu intestino funciona muito melhor(um relóginho),e água é a fonte da vida,claro que as mortes por causa de drogas são por causa delas,e não por ter sede após ingeriri elas,desculpe-me,mas não concordo com o que li.Água faz muito bem à saúde é o que vem sendo dito desde sempre,melhora a circulação,diminui a barriga,e as toxinas que por ventura existem em nosso organismo são expelidas na urina,que provem do usa da água.

abraços...


Paula Saldanha.
(Por: Paula)

[Por: @ 2011-07-21, 17:54 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=2838