vegetariano

realmente ser vejetariano é muito bom fui por 3 anos me sintia muito bem sem contar que vc se aproxima mais de Deus,fica proximo da luz celestial,enfim vc alcança a plinitude,me arrependo amargamente de ter voltado voltei por ter me sentido meio sozinho deveria ter procurado ajuda me comunicar com pessoas vegearianas agora pretendo voltar ainda essa semana e ão comer carne nunca mais abrços
> (Por: elisabeth)

(Por: theo moura)

[Por: @ 2011-03-22, 03:46 | Responder | Imprimir ]

Re: vegetariano

plantas tambem são seres vivos, porque então come-las ? tenho que fazer um trabalho sobre vegetarianos e não me senti nem um pouco influenciado pelas razoes acima...
(Por: iff)

[Por: @ 2011-03-28, 16:58 | Responder | Imprimir ]

Re: vegetariano

Plantas não têm sistema nervoso central, logo ao contrário dos animais não sentem dor ou medo. É uma pequena, mas grande diferença.

[Por: cris @ 2011-03-28, 19:28 | Responder | Imprimir ]


Re: vegetariano

Existem infinitas razões para um ser humano optar por ser vegetariano. Não devemos no entanto ser hipócritas na defesa de seja o que for. Procuro não o ser. O nível de consciência dos animais e das plantas é distinto. O nível de violência que existe na morte de um animal ou de uma planta é distintíssimo. O terror a que é submetido um animal durante a sua vida em cativeiro e na sua espera pela morte e a vida de uma planta é distintíssimoíssimo. Pega numa faca e mata um porco e diz-me o que sentes. Arranca um pé de milho e diz-me se o que sentes não é absolutamente distinto do que quando matas um animal. Se o que sentes é igual, recomendo psicoterapia.
Quanto ao impacto ambiental... as razões são infinitas. Quanto ao impacto na saúde... infinitas são. Investiga bem e faz um bom estudo, pode ser que tenhas uma boa nota.

> plantas tambem são seres vivos, porque então come-las ? tenho que fazer um
> trabalho sobre vegetarianos e não me senti nem um pouco influenciado pelas
> razoes acima...
> (Por: iff)

[Por: gnanaatman @ 2011-03-29, 02:22 | Responder | Imprimir ]

Re: vegetariano

Faz 1 ano que eu deixei de comer carne,estou muito feliz por isso.não sinto a menor falta,fiz um grande beneficio aos animais,na minha família tenho 2 primos que tambem não consomem nenhum tipo de carne.Os animais não merece morrer por nossa causa.SE SOMOS RACIONAIS PORQUE SACRIFICAMOS SERES VIVOS QUE SOFERM DORES SA N ESNA MNANEIRA QUE OS HUMANOS???????
(Por: Ana paula Arimateia)

[Por: @ 2011-04-14, 15:23 | Responder | Imprimir ]







https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=3031