Admiração???

Agora pergunto eu: admiração por outros partidos políticos não responderem? A mim? Claro que não. Surpreenderia-me, sim, se houvesse respostas de todos ou dos maiores partidos. Tenha-se como exemplo as várias cartas que a DECO envia a partidos para fazer certos estudos e os únicos (na maioria das vezes) que respondem são estes mesmo.
Neste país de mentalidades retrogadas, onde o próprio "povo" que se diz unido e jamais vencido tantas vezes proferido em manifestações, nada é feito e conquistado por nós que temos como filosofia de vida o respeito. Este respeito será não só pelo próximo mas obviamente também pelos animais e natureza, outros valores se levantam quando o tema surge e sabemos que os ditos partidos políticos (que nos últimos anos de democracia vão trocando entre si a cadeira do poder) têm interesses vários em diversas indústrias tal como é referido pelo Bloco de Esquerda.

Não estou aqui para defender um partido ou outro mas há que dar mérito a quem tem respeito pelo trabalho dos outros, mais não seja, por ter dado uma resposta.
(Por: Tina Aguiar)

[Por: @ 2011-10-29, 18:56 | Responder | Imprimir ]




https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=3345