SUGESTÃO

Sei que serei contestado na minha opinião, porém acho que o conhecimento é algo que deve ser dividido, é uma dádiva de Desus. Em uma das opiniões do seu site, vi a sugestão do "leite de soja", gostaria de falar algo que não é uma questão de opinião, mas sim de conhecimento e da opinião de quem estuda a medicina alternativa. Qualquer produto proveniente da soja brasileira, digo da soja nacional, bem como de alguns outros países, não são cultivados adequadamente, ou seja, passam por processos muito piores do que os próprios produtos enlatados e industrializados. A soja é um veneno mundial. Pesquise mais sobre o mal da soja e a faça da industria.

Espero tê-los ajudado-os.

Att,

Ramon Sampaio
(Por: Ramon Sampaio)

[Por: @ 2012-12-18, 14:58 | Responder | Imprimir ]

Re: SUGESTÃO

Bom dia, que eu tenha conhecimento muitas pessoas, eu inclusive, compram o feijão de soja de agricultura biológica certificada e fazem em casa o seu próprio leite de soja :) Apenas compro leite de soja comercial de forma exporádica, caso nao tenha oportunidade de o fazer.
De qualquer das formas, devido a determinados compostos presentes no feijao de soja, é melhor ser consumido numa forma fermentada

[Por: silamelo83 @ 2012-12-20, 02:51 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=3711