Re: Preciso conhecer pessoas

Sem duvida Pedro!

Estar informado, para mim, e a chave. Vao existir sempre dilemas como \\\\\\\"as plantas tambem sentem\\\\\\\" ou \\\\\\\"o leao tambem come a gazela\\\\\\\". A questao e como tudo se processa, a barbaridade com que os animais sao \\\\\\\"produzidos\\\\\\\", pois e este o termo.
Saber responder a alguns pontos basicos da nutricao e uma forma de calar esses ignorantes, de facto. Comer carne e apenas algo tomado como necessario e indiscutivel, e quem questiona normalmente nem sequer tem qualquer conhecimento de causa.. apenas come porque sempre o fez e toda a gente o faz. Ser diferente e um desafio, mas vale a pena quando se acredita que e o correcto a fazer-se.

Sou vegetariana ha 3 anos (ovo-lacto), mas como o Pedro sempre me causou \\\\\\\"impressao\\\\\\\" comer animais. O facto de tomar leite animal ou comer ovos tambem se torna objecto de desafio - e concordo que, sobretudo a industria dos lacticios e terrivel. Tento pelo menos encontrar leite \\\\\\\"biologico\\\\\\\" e ovos de galinhas criadas ao ar livre.

(Por: Paula Santos)

[Por: @ 2013-02-28, 05:38 | Responder | Imprimir ]




https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=3771