sou ovolacteavegetariana

oi! tenho 10anos quase 11 e á pouco tempo tornei me ovo-lactea-vegetariana. ainda não sei bem, mas até agora não como carne e peixe mas como de tudo o resto, estaria num nível mais á frente se fosse mais velha mas preciso de carne e peixe para o crescimento mas como não posso, ficou com ovos, leite, iogurte, mel e etc. mas eu acho que a vida dos animais e de toda a terra é mais importante do que a minha, então, espero que daqui a uns anos possa dar um passo mais á frente e ser até vegan!!! porque eu adoro animais e tenho um coelho que ia para comer se não o levasse, e que por o ter, deixei de comer coelho!!! e adotei um gatimho abandonado para ter amor e por isso que sou ovolacteavegetariana para que pelo menos ajude o planeta e toda a vida nele. bjssss
(Por: clara)

[Por: @ 2020-07-10, 00:27 | Responder | Imprimir ]

Re: sou ovolacteavegetariana

Oi, eu diria para você evitar o leite pois ele facilmente engorda então evite tomar leite, você esta em fase de crescimento então precisa de alimentos tipo:
LEGUMES(ajuda muito em fase de crescimento pois diminui a ansiedade,depressão,nervosismo e até mesmo ajuda no crescimento) ;
OVO(o ovo ajuda muito no emagrecimento e principalmente na saude mais evite come-lo todos os dias);


Bom esses são os principais, mais só para complementar.

Caso você vá menstruar ou ja menstruou irei te passar um tipo de "suco" para ajudar a proteger o organismo e levar embora a dor.

Açafrão;Nos primeiros meses da menstruação tome todos os dias logo de manhã. Mais depois de 6 meses,talvez, diminua para apenas os dois primeiros dias.

Açafrão em pó: 1 colher pequena.
Gengibre em pó: 1/2 (meia) colher.
agua: dois dedos de agua.
e limão para diminuir o gosto horrivel desse negocio.
( com o tempo ele perde o gosto, acostume seu paladar)


evite tomar remédios pois isso destrói seu organismo e as consequências vem daqui alguns anos.

o "suquinho" é horrivel eu admito, mais você ira agradecer daqui alguns anos.



_-Milly
(Por: MARCIA DOS SANTOS DUARTE)

[Por: @ 2020-08-10, 13:51 | Responder | Imprimir ]





https://www.centrovegetariano.org/index.php?&message_id=4568